quinta-feira, 26 de abril de 2012

.::: Orkut :::.


Melissa também está no orkut.
Para aqueles que ainda usam o orkut, temos varias comunidades em homenagem a nossa bela cantora que anos trás anos tem nos presenteado com sua linda voz. São varias as comunidades mas uma em si se destaca, é a comunidade feita pela "Vandi" (admiradora nata de Melissa) que conta com mais de 1,300 membros e mais de 7 anos no ar. Deixo abaixo o link para quem quiser fazer parte dessa comunidade.

http://www.orkut.com/Main#Community? cmm=6302478

Também temos a comunidade oficial da cantora que é administrada pela própria e conta com aproximadamente 650 membros e tem mais de 3 anos.
Vamos deixar lá nossos cometários e nossa admiração por esse lindo ministério. Segue o link pra todos vocês:

http://www.orkut.com/Main#Community?cmm=37619734 

Mais novidades sobre a Melissa no orkut a qualquer momento aqui no nosso blog oficial, fiquem atentos!!!



Um comentário:

  1. melissa sou sua fa sou casada tenho dois filhos que cantam eu tambem canto desde os treze anos hoje tenho vinte e sete anos de idade sou da igreja assembreia de deus e o hino que eu canto muito que os irmaos gostam e o hino agindo deus seu e o vitoria e dominio . dizem que minha voz e parecida com a sua, essas cançao marcou minha vida na juvemtude gostaria que voce gravace um dvd nao sei si o cd recordasoes tem dvd mais so vir em cd . quero ti conhecer pelo menos em dvd . sim melissa posta cd play-back do vitoria e dominio e do cd de bem com a vida e do sol da justiça . tenho todos seus cds mais play-back desses que mecionei nao tenho quero cantar os hinos desses cds sua voz e realmente linda seu cd ao vivo ta lindo aqueles aplausos fotes sao aplausos de deus pra voce ele ti escolheu pra louva a ele . grave cd novo rapido estou anciosa . que deus ti use mais e mais tem muita gente no para em cada canto do mundo no interior que canta teus hinos muito o de bem com a vida foi cusesso pra cá no meio dos jovens . eu morro em progressso no pará perto de itaituba pará. paz linda ungida de deus.

    ResponderExcluir