terça-feira, 17 de abril de 2012

.::: Notícias :::.

Ela está de bem com a vida

Você conhece a ex-funcionária pública Iracema Cabral Botelho, nascida no Rio de Janeiro e mãe de dois filhos? Não! Mas com certeza conhece a cantora Melissa que participa hoje do nosso Acervo Gospel. O reconhecimento do talento dessa que é uma das mais doces vozes do gospel nacional veio durante um festival de música na Igreja Universal do Reino de Deus onde foi convidada a gravar seu primeiro LP Voz do coração. Daí, a cantora não parou mais e conta com 13 álbuns em sua carreira além de ter sido duas vezes Cantora do Ano noTroféu Talento e ter sido homenageada com o Prêmio De bem com a vida que, aliás, é o nome de seu terceiro disco. Mas uma das grandes lembranças é o sucesso Razão de viver do álbum homônimo que foi lançado em 1993.






Conhecida também por suas composições, Melissa pode ser considerada uma cantora bastante eclética que já gravou desde músicas de adoração até canções infantis (que criança não aprendeu os heróis da Bíblia com a música Quem é quem do álbum De bem com a vida?) e louvores de cunho pentecostal (os famosos forrós). Melissa também emociona quando o assunto são as canções românticas sendo que as mais marcantes foramSó o amorJoia raraNum lugar do coração No altar do Senhor, versão gospel do sucesso My heart will go on, tema do filme Titanicinterpretado por Celine Dion.






Seu mais recente trabalho é o CD Seja constante, mas ela também é autora do livro Palavras que curam – Volume 1. Ao longo desse tempo, Melissa também gravou dois CDs instrumentais em 2002 – Melissa for Babies Músicas que curam a alma. Sem dúvida, a adoradora é alguém que está... DE BEM COM A VIDA.



Essa matéria foi publicada pelo site GND (Gospel No Divã).


Nenhum comentário:

Postar um comentário