segunda-feira, 2 de abril de 2012

.::: Alto Ajuda IV:::.




LEIA: Levítico 26:2 a 6 - Guardareis os meus sábados e reverenciareis o meu santuário. Eu sou o Senhor. Se andardes nos meus estatutos, guardardes os meus mandamentos e os cumprirdes, então, eu vos darei as vossas chuvas a seu tempo; e a terra dará a sua messe, e a árvore do campo, o seu fruto. A debulha se estenderá até à vindima, e a vindima, até à sementeira; comereis o vosso pão a fartar e habitareis seguros na vossa terra. Estabelecerei paz na terra; deitar-vos-eis, e não haverá quem vos espante; farei cessar os animais nocivos da terra, e pela vossa terra não passará espada.
                          Reflexão
O Senhor quer que aprendamos mais sobre a importância e a necessidade de se fazer uma aliança com Ele. A aliança que Deus faz conosco é baseada em nossa obediência á Sua palavra. As promessas de Deus nunca falham, mas o homem pode falhar e através das suas falhas, brechas são abertas por onde pequenos “espiões”vão entrando sem que percebamos. Eles se infiltram em áreas de nossas vidas e pouco a pouco vão espalhando suas sementes do mal, trazendo para nossa casa confusão e dor. Isto trás para a família tempo de seca, fome espiritual e ás vezes até física.
Através da restauração da aliança com Deus, as chuvas das bênçãos do Senhor voltarão a regar nossa terra e a colheita de tudo o que plantarmos será abundante. Se plantarmos confiança, colheremos alegria. Se plantarmos paciência, colheremos perdão. E então, perceberemos nitidamente que a vida está voltando ao normal outra vez, porque a graça de Deus nos alcançou!

Que o sublime amor do Senhor repouse sobre a sua vida!
                                 Com carinho,
                                                    Melissa  





Nenhum comentário:

Postar um comentário