quarta-feira, 18 de novembro de 2015

ღ Você Sabia ? ღ




A sessão você sabia? de hoje vai tratar de uma coisa que muita gente, mas muita gente mesmo não sabia.
Quando falamos de muita gente, você pode imaginar que basicamente o país inteiro que viveu a época de ouro do gospel nacional nos anos 90. Ano esse em que muitos novos talentos foram revelados e muitos nomes foram consagrados como por exemplo: Melissa, Cristina Mel, Ednaldo Mendes, Marco Aurélio, Fernanda Brum, Cassiane, Marcelo e Tuca Nascimento entre outros.
Mas voltando ao nosso assunto, no ano de 95 Melissa lança o projeto De Bem Com A Vida, que rendeu muitos e muitos prêmios a cantora e consequentemente à gravadora também e inumeros programas com esse mesmo nome (alguns existentes até hoje), esse projeto que como vocês todos sabem saiu primeiro em LP (Long Play) logo depois em K7 (Fitas-Cassetes) e em seguida CD (Compact Disc), mas é outro assunto relativo a esse trabalho que trataremos.
A música Quem É Quem?
Isso mesmo, a primeira música de gênero infantil gravada por Melissa, ou melhor inserida em um trabalho de Melissa. Porque falamos inserida? Por quê ai vem a curiosidade.
A cantora não canta e nem participa em nenhum áudio dessa canção... OooooHhhhhhh !?!?!?!
Surpresos !?!? Nós também ficamos quando soubemos, já ouvimos essa canção à anos e jurávamos que Melissa estava nessa faixa como em todas as outras, mas não, nos enganamos redondamente. A cantora nos relatou que não participou diretamente na faixa de número 4 do disco, falamos diretamente, más sim teve um papel fundamental nessa faixa. Porque? Por que quem canta essa faixa são os filhos de Melissa.
A mesma relata que teve que fazer milhões de promessas a Paula Roberta e ao Igor (filhos da cantora), pois os mesmos não queriam e não gostavam de cantar, nem queriam se envolver com música e como toda boa criança que se ilude com as promessas dos adultos eles aceitaram. Mas o que nos chama a atenção é que em momento nenhum nos damos conta que Melissa não está nessa música, e isso por que?. Quem os conhece sabe que a voz de Paula (a filha mais velha) é idêntica a da mãe, ela tem o mesmo timbre e também o mesmo estilo de canto, Paula nessa época apesar de não gostar de cantar já demostrava que tinha talento.
Seguramente em alguma parte da música que você achou ser Melissa era a filha, assim que como muita gente diz por ai: - minha infância destruída em 3,2,1... Realmente nao podíamos imaginar nada disso não é mesmo.
Bom deixamos mais uma da sessão você sabia ? pra vocês, esperamos que tenha sido do agrado de todos. Escreva para nós, mande suas sugestões, faça seus pedidos (b.martins@r7.com) atenderemos a cada um com muito respeito, atenção e carinho.
Sê tu uma benção em nome de Jesus !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário