quarta-feira, 25 de novembro de 2015

ღ Notícias ღ

Já não é mais novidade para ninguém que Melissa este ano lançará um novo trabalho.
Assim também como não é novidade que será um grande sucesso como todos os outros anteriores.
Mais a grande novidade é que na fan page da cantora foi publicado a capa desse novo trabalho. Algo muito esperado por seus admiradores ao longo desses 7 anos sem gravar (seu último trabalho foi Seja Constante, Line Records).
Segundo a cantora: "- tudo no tempo de Deus e na hora exata!". e realmente é isso mesmo. Com as prévias que tivemos em primeira mão podemos ver que, vem algo grandioso por aí e que vai cair no gosto de todos. O nome do trabalho é "Confiança", que segundo a cantora, Deus tem falado muito isso a ela.

"Em cada lugar que vou vejo sempre essa mesma palavra. Outro dia com meu esposo no carro parou uma van ao meu lado e ele me disse que olhasse para ela, e lá no vidro estava um adesivo escrito "Confiança". Em nossas orações sempre o Senhor tem dito "Confia em Mim". Então nada mais justo que esse nome, porque é o que mais temos feito ao longo dos anos, confiar no Senhor, mesmo que tudo não esteja ao nosso favor".

Inovação, essa é a palavra que você amigo (a) leitor (a) pode esperar para esse novo trabalho. Ainda em sigilo, Melissa conta que vem algo novo também por aí para daqui a alguns meses. E a curiosidade fica no ar, o que podemos esperar, um dvd? um cd romântico? um cd infantil? acústico?
Bom nos resta esperar, pois vindo de Melissa é coisa boa e Deus a usa para isso temos essa certeza. Deixaremos aqui para vocês a capa que está de uma beleza sem igual.


14° álbum de Melissa


Nenhum comentário:

Postar um comentário