quinta-feira, 11 de setembro de 2014

ღ Orkut ღ

Venho a comunicar à todos nossos amigos do blog OFICIAL de Melissa que, este mês de setembro é o último mês onde suas contas da falecida rede social "Orkut" estará em funcionamento.
Como a maioria já sabe o Orkut deixará de existir nesse mês de setembro a partir do dia 30. As comunidades e perfis nele existentes depois dessa data não serão mais acessíveis. Se você fez ou faz parte desse microblog ainda dá tempo de você retirar suas fotos e comentários ou mensagens importante ali depositados.
Você usuário do Orkut ainda pode excluir seus arquivos, e fotos ou deixar que o mesmo o faca arquivando-os de maneira automática, lembrando que se essa for sua opção perderá todo seu material.
Assim também acontecerá com o perfil e as comunidades refentes a Melissa, todas elas serão extintas, o orkut deixou em seu blog pessoal os motivos pelo qual está se desfazendo essa rede. Mas você amigo leitor pode sim admirar o ministério de Melissa pelo Facebook, Instagram, SoundCloud, Twitter, etc. Acompanhe sempre nessas redes sociais uma novidade sobre o ministério de Melissa.
Não deixe de nos acompanhar sempre aqui no nosso BLOG OFICIAL, sê tu uma benção em nome de Jesus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário