quarta-feira, 3 de setembro de 2014

ღ Facebook ღ

Para aqueles que ainda não curtiram, está ai uma boa pedida a "Fan Page"de Melissa.
A cada dia uma nova mensagens, uma inspiração, um conselho, uma palavra de incentivo, uma imagem que te leve a Deus, pois esse tem sido o objetivo da cantora desde que iniciou seu ministério - levar as pessoas aos braços do Pai - . com aproximadamente 2.000 likes a fan page da cantora é uma das mais ativas da maior rede social de todos os tempo, a diário é postado mensagens, fotos ou até mesmo frases de suas músicas. Não que as demais páginas não sejam ou estejam em atividades, mas pelo que vemos a fan page de Melissa é uma das que mais atua apesar de ainda não tem um número expressivo de seguidores. mas é uma linda fan page onde além de saber muito sobre esse ministério o leitor ainda conhecerá muitos que também curtem e admiram Melissa.
Um ponto importante e muito legal é que a própria Melissa comentá e também sugere postagens para a page, sabemos que fan pages normalmente não são administradas pelos seus donos (cantores, artistas, músicos, personalidades) e sim por admiradores, o que não é o casa de "Melissa Gospel Oficial - Admiradores", 
Apesar de ter seus administradores a própria cantora opinar nas postagens e nos comentários, o que à aproxima ainda mais daqueles que tem acompanhados esse ministério. Nos últimos 2 meses a participação da cantora no Facebook tem sido mais que ativa, Melissa que não contava com uma conta na rede recentemente abriu seu "time line"  pois a necessidade de evangelizar através dessa rede para a cantora é muito importante. Assim que você amigo leitor tem a oportunidade não só de fazer parte da fan page da cantora como também tê-la como amigo na sua time line.
Aproveitamos essa oportunidade para dizer-lhes: Deus precisa cada dia mais de espaço nesse mundo, pois são muito os que se perdem. Aproveitamos o Facebook para falar desse Deus grande e poderoso capaz de transformar a qualquer ser humano.

Sê Tu Uma Benção Em Nome De Jesus !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário