segunda-feira, 13 de maio de 2024

ღ Comunicado ღ

A Paz do Senhor meus irmãos!
Graças à Deus e às orações de vocês, a cirurgia foi feita com sucesso. Deus abençoou, desde a indicação do cirurgião (Dr.Ricardo Krapp) e sua equipe, até às pessoas que nos atenderam nessas 48 horas de internação. O "clima" na sala de cirurgia era tranquilo, com pessoas de semblante e humor leve, que na verdade já trabalham juntas a muitos anos... um a um foram sendo apresentados à mim pelo Dr. Daniel (anestesista), conforme iam chegando. Eu de minha parte, desejei à todos, que Deus os abençoassem e antes que eu dormisse, pude ouvi-los dizendo: "amém" e ou "obrigado".

Segundo o Dr.Krapp, eles foram surpreendidos pela quantidade e complexidade dos nódulos, pois desde os maiores até os menores, estavam todos muito juntos e envolvendo toda a traqueia, como se fossem um bloco só. Isso custou ao cirurgião mais tempo, paciência e habilidade, pois haviam muitos nervos envolvidos nessa "confusão" e alguns deles, precisaram ser rompidos para que o trabalho prosseguisse... enfim, toda tireoide foi extraída, a parede da traqueia precisou ser raspada tbm. Agora todo o local está limpo e livre daquela bagunça toda. É óbvio que depois de todo esse trabalho, as restrições e cuidados não são poucos e estou ainda aprendendo a reconhecer meus limites, lidar com o desconforto, a rouquidão e tudo mais que envolve uma cirurgia do porte que foi. Contudo, o mais importante, é que VENCEMOS ESSA ETAPA !
LOUVADO SEJA O NOSSO DEUS!

Com Carinho,
Melissa 🌷

Nenhum comentário:

Postar um comentário