segunda-feira, 29 de abril de 2024

ღ Comunicado ღ

 Hoje é um dia particularmente muito importante pra mim, onde uma nova etapa na minha vida está prestes a começar.

Depois de uma caminhada longa (e foi longa mesmo), finalmente vou me livrar do câncer na tireoide e partir em direção ao que será feito também para tratar o câncer no pulmão...


Não vendo necessidade em relatar e reviver os percalços dessa caminhada, me atenho apenas ao que desejo tornar público e dizer que cheguei onde desejava: NO CAMINHO DA CURA!

Creio que DEUS tem formas variadas de tratar conosco particularmente e no meu caso, ELE me permitiu viver experiências novas e fortes, que muitas vezes testaram minha perseverança, onde TUDO nesse processo é uma caixinha de surpresas...mas EM TODO TEMPO NÃO ESTIVE SÓ. DEUS tem manifestado o Seu amor para comigo de formas SURPREENDENTES e creio que assim continuará sendo nas novas etapas dessa caminhada, que ainda não acabou.

Agradeço publicamente á DEUS e à TODOS os queridos irmãos que se dispuseram à caminhar comigo em oração (de lon
ge ou de perto), àqueles que vivenciaram as etapas difíceis pelas quais passei e que oram pela minha vitória. Agradeço ao amor incansável do meu marido, filhos e irmã .


COM CARINHO,
MELISSA 🌷

Nenhum comentário:

Postar um comentário