domingo, 1 de setembro de 2019

ღ Alto Ajuda ღ

As pessoas que creem e tomam atitude, conforme ensina a Bíblia Sagrada, têm o direito de receber de Deus o que Ele tem prometido, essa é a fé inteligente!
E a fé inteligente não se apoia em pessoas ou religiões, mas na Palavra de Deus.
Veja o convite de Jesus:
Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei. Mateus 11.28
Não importa a sua religião, Deus não faz nenhuma objeção a quem quer que seja, muito menos a você.
Talvez você se pergunte: “Como eu posso ir até Jesus?”
Basta que você se apoie na Palavra, use a sua fé e fale com Deus.

Porque é a fé que faz o milagre acontecer, e é pela fé que nós somos salvos.
Mas, que tipo de fé?
Fé todo mundo tem, porém, a diferença é a fé na Palavra de Deus, não uma fé emotiva que as religiões ensinam por aí, mas uma fé inteligente.

Ele disse: “Vinde a Mim, todos…” 
Inclusive você! Não importa se é a pior criatura da face da Terra, Deus o está chamando.

Eu faço um desafio com você que está depressivo, triste, miserável, pensando em se matar… Pegue a Bíblia, neste momento, não importa onde você esteja, na sua casa, no hospital, no trabalho.
E diga: “Senhor, está escrito aqui, eu quero esse alívio, eu preciso saber se isso é verdadeiro!”
Você vai ver como o Espírito de Deus vai agir na sua vida, assim como agiu na minha.
Porque eu também passei por várias religiões, até que conheci a Palavra de Deus e tomei a decisão de crer naquilo que está escrito. Tenho feito, esse desafio que mudou a minha vida.
Faça você esse teste e veja como Deus vai mudar a sua vida também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário