sábado, 15 de setembro de 2018

ღ Você Sabia ? ღ



Nosso espaço hoje falará de algo que uma grande maioria não sabe e nem imagina.
Melissa tem 2 filhos, um casal para ser mais exato.
Paula Roberta que é a filha mais velha, casada e mãe de 2 filhos.
E o Igor Botelho que também é casado e pai de um menino.
O que eles têm em comum a parte de serem filhos da voz mais doce do gospel nacional? Nós revelamos pra vocês.
Tanto Paula como Igor congregam e servem a Deus em suas respectivas igrejas, más o mais maravilhoso de tudo isso é que eles fazem parte do ministério de louvor delas. 

A Paula é uma das vocalistas do grupo de louvor MPBDeus ( o qual a pouco tempo lançou seu 1° álbum com belíssimas canções que tocam a alma), além disso se apresentam na igreja e uma grande novidade no meio gospel, ele também se apresentam nas praças da cidade do Rio de Janeiro, e esse projeto se chama: Louvor na Praça.
Esse projeto tem ganhado muitas almas para Cristo, pois ele tiram do seu dia para evangelizar e falar do amor de Jesus através de suas vozes.
Já o Igor também canta no grupo de louvor chamado AVDEI Adonai (eles estão em estúdio gravando seu 1° cd), para os que acompanham Melissa é uma alegria saber que os seus rebentos seguiram seus passos. Igor constantemente tem postado vídeos nas redes sócias mostrando seu talento, e a Paula basta olhar suas fotos que logo se lembrarão de Melissa em seus inícios.
A própria cantora fez uma participação especial no 1° trabalho da filha, e esperamos essa mesma participação no trabalho de Igor.
Fiquem atentos a nosso blog e logo logo vocês saberão muito mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário