sábado, 15 de setembro de 2018

ღ Você Sabia ? ღ



Nosso espaço hoje falará de algo que uma grande maioria não sabe e nem imagina.
Melissa tem 2 filhos, um casal para ser mais exato.
Paula Roberta que é a filha mais velha, casada e mãe de 2 filhos.
E o Igor Botelho que também é casado e pai de um menino.
O que eles têm em comum a parte de serem filhos da voz mais doce do gospel nacional? Nós revelamos pra vocês.
Tanto Paula como Igor congregam e servem a Deus em suas respectivas igrejas, más o mais maravilhoso de tudo isso é que eles fazem parte do ministério de louvor delas. 

A Paula é uma das vocalistas do grupo de louvor MPBDeus ( o qual a pouco tempo lançou seu 1° álbum com belíssimas canções que tocam a alma), além disso se apresentam na igreja e uma grande novidade no meio gospel, ele também se apresentam nas praças da cidade do Rio de Janeiro, e esse projeto se chama: Louvor na Praça.
Esse projeto tem ganhado muitas almas para Cristo, pois ele tiram do seu dia para evangelizar e falar do amor de Jesus através de suas vozes.
Já o Igor também canta no grupo de louvor chamado AVDEI Adonai (eles estão em estúdio gravando seu 1° cd), para os que acompanham Melissa é uma alegria saber que os seus rebentos seguiram seus passos. Igor constantemente tem postado vídeos nas redes sócias mostrando seu talento, e a Paula basta olhar suas fotos que logo se lembrarão de Melissa em seus inícios.
A própria cantora fez uma participação especial no 1° trabalho da filha, e esperamos essa mesma participação no trabalho de Igor.
Fiquem atentos a nosso blog e logo logo vocês saberão muito mais.



quinta-feira, 13 de setembro de 2018

ღ #tbt ღ

Memória foram feitas para registrar, guardar e no futuro sempre tirar um grande e belo sorriso;
Existem memórias que nos marcam de tal forma que nos arrancam lágrimas e faz o coração doer;
Outras memórias por sua vez nos fazem ir aos céus de tanta alegria.
Essas coisas acontecem com todos nós e com a Melissa não seria diferente.
Estreamos o quadro #tbt em nosso blog que raridades de Melissa e seu ministério. Esperamos que vocês assim como nós se emocionem com cada relato e retrato, pois esse ministério é uma alegria para todos nós.

1° #tbt


#tbt promocionando o cd "Agindo Deus" na Line Records.



quinta-feira, 6 de setembro de 2018

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

ღ Frases Musicais ღ

Uma das músicas mas emblemáticas da cantora, aqui em nosso blog pra você ...




sábado, 1 de setembro de 2018

ღ Alto Ajuda ღ

As árvores resolveram procurar um rei
Na Bíblia, no livro de Juízes, há uma parábola que se aplica muito aos dias de hoje.
Tudo aconteceu depois da morte de Gideão. Enquanto ele viveu e foi líder em Israel, houve paz em toda a nação. (Este fato sempre se repete: tal o líder, tal a nação.)
Aconteceu que depois que Gideão morreu, um de seus filhos, Abimeleque, quis reinar no lugar de seu pai, apesar de Gideão ter afirmado em vida que nenhum de seus filhos reinaria sobre Israel (8:23). Tomado da ambição pelo poder, Abimeleque matou a todos os seus irmãos. Ele queria tomar a cadeira de líder da nação só para ele. Porém, Jotão, o filho mais novo de Gideão, conseguiu escapar — e pronunciou um alerta severo ao povo de sua terra, sobre o que estava prestes a acontecer. E contou-lhes esta parábola:
Aí Jotão disse:
– Uma vez as árvores resolveram procurar um rei para elas. Então disseram à oliveira: “Seja o nosso rei.” E a oliveira respondeu: “Para governar vocês, eu teria de parar de dar o meu azeite, usado para honrar a Deus e aos homens.”
– Aí as árvores pediram à figueira: “Venha ser o nosso rei.” Mas a figueira respondeu: “Para governar vocês, eu teria de parar de dar os meus figos tão doces.”
– Então as árvores disseram à videira: “Venha ser o nosso rei.” Mas a videira respondeu: “Para governar vocês, eu teria de parar de dar o meu vinho, que alegra a Deus e aos homens.”
– Aí todas as árvores pediram ao espinheiro: “Venha ser o nosso rei.” E o espinheiro respondeu: “Se vocês querem mesmo me fazer o seu rei, venham, confiem em mim e fiquem debaixo da minha sombra. Se não fizerem isso, sairá fogo do espinheiro e queimará todas as árvores do Líbano. 
Juízes 9:8-15
Entendemos por esta parábola algumas lições para nossos dias:
1. A omissão dos bons permite que os maus subam ao poder.
2. Quando não há boa opção de escolha entre os que querem governar, o povo acabará escolhendo a pior opção (saiba escolher!).
3. Quando os maus governam, todos (bons e maus, gostando ou não) ficam debaixo de sua sombra (sua autoridade); e os que não se submeterem ao espinheiro, ele os queimará (destruirá). Este é o projeto do mal: fazer que o povo escolha ou permita que os espinheiros subam ao poder a fim de destruí-lo.
Não permita que o projeto do mal se materialize!