quinta-feira, 22 de setembro de 2016

ღ Noticias ღ

Olá amigos (as) leitores (as), como tem passado cada um de vocês? 
Esperamos que estejam bem !
Nosso assunto de hoje, ou melhor, nossa notícia de hoje é muito legal.
Está no ar desde o dia 21/09/2016 o novo site oficial de Melissa.
Para os que não sabem, a cantor possui um site oficial: www.melissagospel.com.br
Desde 2011 que o site não era atualizado, nem mesmo com o lançamento do novo cd da cantora. Mas para nossa alegria, ontem a NT Designe Agência Digital colocou no ar a nova página.
Muito mais moderna que a versão antiga, mas acolhedora e inovadora a página trás várias novidades além das que já sabemos.
Uma das novidades é que temos um link direto do nosso Blog Oficial, da Fan Page, do Twitter e do Instagram direto ao site, ou seja, tudo o que publicarmos nessas redes terá link direto ao site oficial de Melissa.
Outra novidade é a sessão de letras, lá vocês podem comentar cada letra e dar like nas que mas gostam.
NT Design é o provedor do site, mas temos que reconhecer o trabalho de toda a equipe que trabalhou nesse projeto em especial ao Diego Elias quem também trabalha junto a Melissa há alguns anos.



Discografia;
Letras;
Fotos; 
E Contatos é o que vocês podem encontrar no novo site. Mas estamos certos que mais na frente virá mais novidades na página de Melissa.
Uma outra coisa que nós do MGO gostamos muito são as fotos que abrem o site... Atuais e muito bem trabalhadas, demostrando assim que mesmo com o passar dos anos Melissa continua fotogênica e linda.
Também se pode achar no site os telefones de contatos e o whatsapp para agendar apresentações da cantora.
Não deixe de visitar essa linda página e prestigiar essa cantora que tem se dedicado ao longo dos anos em levar o Evangelho pelo mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário