quinta-feira, 25 de agosto de 2016

ღ Playback ღ

Voltamos a falar sobre playback's e em especial os de Melissa que são super raros e de difícil acesso.
Como postamos no link anterior o mais recente trabalho da cantora ainda não possui playback, mas estaremos nessa coluna mostrando a vocês amigos leitores quais trabalhos vocês podem encontrar em playback para o seu uso pessoal ou profissional.
Ao longo de sua carreira nem todos os trabalhos de Melissa foram lançados os tão sonhados playback's. Pois a gravadora não investia nesse material para a cantora.
O primeiro trabalho de Melissa a ser lançado em playback foi justamente seu quinto trabalho de áudio, o cd "Agindo Deus" ganhou versão áudio e playback devido a tamanho sucesso e pedido dos admiradores da mesma. Não que os demais trabalhos não tenham sido sucesso, só que "Agindo Deus" ganhou uma proporção tridimensional que foi inevitável à gravadora não lançar esse trabalho em playback.
O segundo maior trabalho de Melissa ganhou playback depois que a faixa principal que dá nome ao cd também foi incluída como playback no cd de áudio. Ai o desejo dos admiradores por esse tipo de trabalho aumentou e as expectativas da gravadora também.
"Agindo Deus" foi um dos cd's mais vendidos pela então gravadora da época (1999), em nossas pesquisas pela internet o cd não foi certificado com nenhuma premiação da *ABPD, mas as vendagens superaram a marca de 135 mil cópias que na época foi algo histórico pelo momento em que o Brasil passava em relação a gravações de discos, compositores, gravadoras e etc.
Ainda é possível encontrar em alguns lugares esse trabalho de Melissa em especial em sites de vendas e lojas de colecionares.
Se você ainda não possui esse trabalho você pode adquirir através do em-mail: melissagospel@globo.com.
Um belo encarte, fotografias lindas e um instrumental de primeira.
Não perca tempo e peça já o seu !!!

(*) Associação Brasileira de Produtores de Disco





Nenhum comentário:

Postar um comentário