sexta-feira, 4 de setembro de 2015

ღ Letra XLIII ღ



SACRIFICA

LETRA/MÚSICA: Melissa

Isaías 43: 22-26 Contudo, não me tens invocado, ó Jacó, e de mim te cansaste, ó Israel.
Não me trouxeste o gado miúdo dos teus holocaustos, nem me honraste com os teus sacrifícios; não te dei trabalho com ofertas de manjares, nem te cansei com incenso.
Não me compraste por dinheiro cana aromática, nem com a gordura dos teus sacrifícios me satisfizeste, mas me deste trabalho com os teus pecados e me cansaste com as tuas iniqüidades.
Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim e dos teus pecados não me lembro. Desperta-me a memória; entremos juntos em juízo; apresenta as tuas razões, para que possas justificar-te.

JÁ FAZ TANTO TEMPO QUE EU NÃO OUÇO A TUA VOZ
COMO ERA ANTES QUANDO TE CHAMEI
DE VOCÊ SEMPRE ESPERAVA O MELHOR 
TINHA O TEU CARINHO EU ERA O TEU REI

O QUE ACONTECEU CONTIGO?
AINDA SOU O TEU AMIGO
TEU DINHEIRO NÃO É DEUS
NEM COMPRA OS PECADOS TEUS

O TEU PRAZER ESTAVA EM ME AGRADAR
COMO FILHO OBEDIENTE TU OUVIAS EU FALAR
VENHA A MIM E RECONHEÇA A RAZÃO
POR ESTAR ACOMODADO O TEU CORAÇÃO

O QUE ACONTECEU CONTIGO?
AINDA SOU O TEU AMIGO
TEU DINHEIRO NÃO É DEUS 
NEM COMPRA OS PECADOS TEUS

DESPERTA-ME A MEMÓRIA E SACRIFICA!
JUNTOS ESTAREMOS EU QUERO TE OUVIR
EU MESMO É QUEM APAGO AS TUAS TRANSGRESSÕES
E POR AMOR DE MIM DOS TEUS PECADOS NÃO ME LEMBRAREI

DESPERTA-ME A MEMÓRIA E SACRIFICA!
OFERTA EM MEU ALTAR O QUE HÁ MELHOR EM TI
NÃO DEIXE QUE O TEMPO TRANSFORME EM EMOÇÃO
O QUE SENTIU UM DIA ESSE TEU CORAÇÃO

DESPERTA-ME A MEMÓRIA E SACRIFICA.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário