segunda-feira, 10 de agosto de 2015

ღ Você Sabia ? ღ



A sessão "Você Sabia?" de hoje vai tratar de algo que muita gente deseja saber. É isso mesmo, vamos matar a sua curiosidade sobre um dos clipes mais lindos de Melissa que é o da música Dom Real. Como todos já sabemos essa música é uma versão de Melissa que fez e faz sucesso até o dia de hoje.
No original a música se chama "I Dont WhantTalk About It - Eu Não Quero Falar Sobre Isso/Português" e foi composta por Danny Whitten e W. Chappion, sucesso dos anos 80.
Voltando ao clip desse lindo hino, conversamos com a cantora que nos relatou: 

" Eu ainda tenho o costume de passar pelos lugares e dizer: aqui daria um bom clip ou ensaio fotográfico!

Falando sobre as gravações do clip, dos erros, e demais coisas a cantora menciona:

" Apesar de ter passado muito tempo, lembro de algumas coisas sim. A locação foi escolha minha e fica na cidade de Petrópolis aqui no Rio de Janeiro, na região serrana. Escolhi por causa dos canhões que estão até hoje na entrada de um castelo, tivemos que gravar várias e várias vezes, era um frio enorme e como podem ver no clip eu estava apenas com uma roupa bem fina. O produtor do clip foi o Júlio Costa (Line Records) na época, foi super exaustivo pois gravamos quase um dia inteiro, não via a hora de terminar porque o frio era enorme. Mais foi muito proveitoso." - afirma Melissa.

Esse clip de Melissa tem uma super visualização no canal da cantora no portal de videos do YouTube, para aqueles que desejam ver, rever e admirar ainda mais, deixamos o acesse a esse e muito outros videos da cantora. E é bom lembrar que conseguimos masterizar o vídeo e deixa-lo com um a qualidade de imagem ainda melhor.
Em breve mais curiosidades sobre o ministério de Melissa.

#MelissaGospelOficial #MGO #MelissanoFacebook #MelissanoInstagram #MelissanoTwitter #MelissanoBlogOficial #MelissanoSoundCloud #Melissanesseanode2015





Nenhum comentário:

Postar um comentário