segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

ღ Alto Ajuda ღ


Quando o vi pela primeira vez, uma Voz sutil me disse que era ele a minha outra metade. A princípio eu resisti, achei que fosse um pensamento infantil da minha parte, afinal de contas, ele não era o meu "tipo"...
Mas quanto mais o tempo passava, mais aquela voz falava dentro de mim e decidi ouvi-la. Comecei a olhar para ele com olhos diferentes e, finalmente ele se revelou o homem da minha vida.
Uma revelação que vem de Deus é como se você pudesse ver o futuro. Ela é certa, garantida. Ela é como bilhete para o sucesso. Não apenas no casamento, mas como nos negócios, na carreira, enfim tudo que diz respeito a você.
Na revelação Divina não há nada nem ninguém que possa remover a fé vinda dEle, somente você.
Se há resistência à revelação de Deus, Ele não vai impor Sua vontade.
Deus só revela o que é bom para nós. O plano d'Ele é ver-nos felizes e bem sucedidos. Se não aceitamos e não submetemos à Sua vontade, é claro que Ele sofre, e, obviamente nós também pois, perdemos a chance de conquistar lá na frente..
Quem é sábio olha para o seu futuro através da revelação que só pode vir de Deus.
Que Deus abençoe a todos,


Um comentário: