segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

ღ Amigos ღ

Amigos e verdadeiros amigos não são faceis de encontrar, ainda mais sendo uma pessoa conhecida em todo o mundo.
Mais a Melissa tem uma grande amiga que se tornou mais que especial já que as duas fazem a mesma obra atráves do louvor. Bom sem mistérios estamos falando de Paula Roberta. É isso mesmo a filha de Melissa que também canta e encanta com sua meiga e suave voz.
Paula faz parte de um minstério de louvor no qual é uma das vozes do grupo. Melissa por sua vez em seu programa fez uma entrevista à Paula falando sobre esse ministério e seus componentes, as oportunidades, o inicio e as dificuldades. Você que acompanha a Melissa veja também na "fan page" oficial do Facebook o programa completo com a entrevista e músicas.
Aqui deixamos para vocês fotos dessa entrevista entre mãe e filha, e é bom resaltar que Melissa se vê ótima e linda como sempre. De quebra ainda tem os netos de Melissa, filhos de Paula que aparecem com toda alegria (Davi e Pedro).
Vale a pena lembrar também que os filhos de Melissa sempre estiveram presente em sua carreira, inclusive tem até video deles em uma participação de Melissa no "Gospel Line" de ano novo. Pois Melissa fala com orgulho dos dois filhos que sempre lhe deram alegrias, Paula e Igor são filhos dedicados e amorosos para com a cantora, como Melissa sempre faz questão de falar: Família é a base e Deus é família.











Sê tu uma benção em nome de Jesus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário