domingo, 21 de abril de 2013

.::: Amigos :::.

A palavra de Deus nos diz que "existem amigos que são mais chegados que irmãos" . E essa é a pura verdade, ao longo dos anos vimos muitas amizades que duraram e durarão toda uma vida, amizades sinceras e verdadeiras que fazem você se preocupar a ponto de esquecer de você mesmo.
Podemos citar várias dessa amizades: Fernanda Brum e Eyshila - Cristina Mel e Soraya Moraes - Mara Maravilha, Jamily e Robinson Monteiro - J. Neto e Família Nascimento - Cassiane e Jairo Bonfim - Leonor e Beno César - Melissa e Adriana Marques.
Mas vamos tratar de uma amizade especial entre 4 das maiores vozes do gospel nacional. Elas que já foram da mesma gravadora, já compartiram estúdio de gravação  programas de tv e rádio e muitos cenário nesse Brasil de Deus e também são nomes reconhecidos e consagrados da MGB, ao menos 3 delas ( pois Denise Cerqueira já não está em nosso meio).
Deixamos essa linda foto que durará anos e anos na memória de quem as conheceu e acompanha seus trabalhos, esperamos que você admirador do bom gospel aproveite bem essa imagem histórica.

Da esquerda para a direta ( Leonor, Cristina Mel, Denise Cerqueira e Melissa)

* Foto cedida: Matheus Barioccione Ferro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário