 Melissa no ano de 2000 deixou de fazer parte do cast da gravadora Line Records.
Melissa no ano de 2000 deixou de fazer parte do cast da gravadora Line Records.Mas não passou tanto tempo e a cantora voltou a fazer parte daquela que no ano de 2005 era considerada a melhor gravadora gospel do país. O retorno de Melissa à gravadora gerou 2 grandes trabalhos de sucessos, os álbuns: Se Creres Verás (2005) e Seja Constante (2008).
Melissa foi uma das pioneiras na gravadora, 3° em gravar e divulgar o nome da empresa discográfica, 1° em lançar um cd (Compact Disc) , 1° em receber o prêmio De Bem Com A Vida pela Rede Aleluia vinculada em divulgação a Line Records, 1° artista da gravadora a viajar em turnê internacional.
Segundo Melissa: - Louvar e adorar ao Senhor é sempre um grande prazer independente de onde estejamos. O trabalho independente exige mais de nós adoradores, já ao lado de uma grande gravadora como a Line tudo é muito mais fácil. Eles nos dão suporte e apoio em todos os sentidos. Diz a adoradora em entrevista a Eliana Ovalle no ano de 2007.
 É impossível falar de Melissa sem mencionar a Line Records e também falar de Line Records com todos os seus êxitos sem mencionar Melissa.
É impossível falar de Melissa sem mencionar a Line Records e também falar de Line Records com todos os seus êxitos sem mencionar Melissa.A gravadora lançou no ano de 1995 um VHS intitulado " As melhores de Melissa", onde se aprecia canções dos 3 primeiros trabalhos da cantora.
Melissa tem um 80% de seus trabalhos lançados pela gravadora do Grupo Record, sem incluir a coletânea Seleção de Ouro vol. 1 e 2 que leva o seu nome e demais coletâneas feitas pela gravadora. São 7 trabalhos no total e outros são pelo seu próprio sela MGP e um pela Zekap Gospel. Formando assim uma rica discografia de 13 trabalhos de muito bom gosto e de vários sucessos.
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário