domingo, 29 de setembro de 2019

ღ Entrevista ღ

"  O que há em comum entre Whitney Houston, Aline Barros, Take 6, Marina de Oliveira, Steve Curtis Chapman, Cristina Mel, Amy Grant e Roupa Nova? Além de campeões absolutos de músicas, eles estão a serviço de uma fatia efervecente da indústria musical: a Gospel Music - a música evangélica, que ganha espaço em rádios, tevês e gravadoras. Tudo isso num louvor elétrico, capaz de derreter fios da cabeça dos ímpios.
MANCHETE reuniu, para esta foto e para um bom papo sacro-jornalístico, os grandes nomes do gospel brasileiro - o supra-sumo desta usina de sons celestiais. Mas na parada de sucessos de cantores de Deus também há espaço para o som ecumênico: o canto gregoriano dos monges beneditinos, mantras e canções israelitas ganham registros em CD de alta religiosidade".

*FOTO: Frederico Mendes
*MATÉRIA: Whasigton Oliveira - Araújo
(Revista Manchete - Agosto/1995)

 - Na foto: Kalebe, João Marcos, Carlinhos Félix, David Montenegro, Novo Som, Catedral, Rebanhão, Banda Rhema, Melissa (eu), Yerushalem, Aline Barros, Marina de Oliveira, Marilene Vieira, Marco Aurélio, Cassiane e Cristina Mel.

. Agradecemos ao @vitrolaalternativaoficial pela publicação da matéria e mencionar nosso trabalho em suas redes sociais.







Nenhum comentário:

Postar um comentário