segunda-feira, 8 de outubro de 2018

ღ Admiradores ღ

Melissa está com um novo trabalho no mercado.
Isso creio que todos já sabem, mais mesmo não tendo uma gravadora para uma grande divulgação a cantora não deixa de alcançar mais e mais admiradores.
Quando a voz juntamente com o louvor toca o coração, não importa gravadora, cast, empresário ou seja lá o que for. Exatamente isso acontece com Melissa, sem gravadora para projetar seus trabalhos futuros, mas com muito carinho e amor daqueles que por anos acompanham seu ministério.
Melissa com o trabalho "Confiança" tem feito a evangelização boca-a-boca mesmo, de porta em porta (igreja trás igreja), e nem por isso tem sido diferente dos anteriores pois em cada apresentação os seus admiradores à recebem de bracos abertos.
Como foi o caso com Edna Angel, em uma das muitas apresentações da cantora ela pode adquiri o mais recente trabalho e também tirar fotos com àquela que embalou sua caminhada com Cristo por anos e anos.
Edna acompanha Melissa desde que se converteu ao Senhor, e nos contou que cada cd de Melissa contém músicas que mexeram com ela de forma espantosa, pois o Senhor usou a salmista para falar através de sua bela e doce voz.
Edna é um privilégio poder ouvir ao Senhor e ainda mais através da doce voz do gospel nacional.
Parabéns !!!




Um comentário:

  1. Olá, muito bom saber que Melissa continua na ativa. O adorador nunca desiste! Crie um canal no YouTube para divulgar melhor suas atividades. Será grande o alcance !!!!!!

    ResponderExcluir