domingo, 8 de abril de 2018

ღ Você Sabia ? ღ



Nossa sessão cada dia revela mais e mais coisas boas para vocês admiradores do ministério de Melissa.
É que sabemos que cada um de vocês adoram saber mais sobre essa grande cantora da música gospel brasileira, uma adoradora que com a alma toca o coração de Deus e consequentemente também toca nossos corações.
Melissa tem 2 filhos, isso não é novidade para ninguém, mas o que muito não sabem é que o exemplo de Melissa serviu e muito para seus filhos.
Tanto no âmbito profissional como no espiritual. melissa tem 2 filhos que seguem e servem a Jesus desde muito pequenos. Aprenderam com a mãe que somente em Deus se encontra a salvação e a verdadeira paz.
A consequência de servir ao Senhor Jesus como exemplo de Melissa é que seus filhos também tem lindas vozes para louvar e adorar a Deus. Começamos a falar da mais velha: Paula Roberta.
Paula é casada e tem 2 filhos homens que também servem a Cristo. Ela faz parte do ministério de louvor MPBDeus de sua igreja e já possui um cd gravado com lindas e expressivas canções.
Agora vamos ao: Igor Botelho, o caçula de Melissa.
Igor também faz parte de um ministério de louvor
chamado ADVECADONAI. Estão em estúdio gravando seu cd que seguramente estará nas lojas esse ano. Igor também é casado e tem um filho que à exemplo dos filhos de Paula também serve a Jesus.
Melissa é uma vó super apaixonada por seus netos que são todos varões, e o mais especial de tudo isso é que toda a família da cantora serve ao mesmo Deus que com muitas lutas e fé ela conquistou para Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário