terça-feira, 31 de outubro de 2017

ღ Análises - Melissa 10 Anos ღ

O cd de 10 anos é um cd comemorativo onde Melissa reúne seus maiores sucessos.
São 11 faixas, sendo 1 música inédita e uma regravação escolhidas com muito carinho ao longo de sua carreira musical. O cd também marca o primeiro lançamento do selo "Melissa Gospel Produções". Uma nova roupagem, novos arranjos, uma voz madura e inigualável, um back vocal de arrepiar, mas tudo isso sem perder a essência de suas canções.



  1. Razão De Viver,
    É a canção mais marcante da carreira de Melissa e com certeza da música gospel. Quem nunca ouviu o emocionante refrão: Eu quero mais muito mais, do seu amor. Jesus é tudo pra mim, Senhor? Melissa arrasa na interpretação dessa música que é uma declaração de amor a Jesus ! Essa é a canção que Melissa precisa cantar e abre o cd.
  2. Doce Amor,
    Pode-se dizer que é uma oração. Melissa expressa o amor de Jesus e a necessidade de como agradar a Deus, e como receber seu amor. Para muitos essa música é uma poesia, uma das mais lindas.
  3. Homem Só,
    Expressa com sentimento como é o homem que tem tudo na vida pra ser feliz, mas na realidade é vazia, pois a verdadeira felicidade só pode ser encontrada por dentro, e em Deus.
  4. Tome A Decisão,
    É a regravação do cd (indicada ao Troféu Talento). Tem um instrumental lindo e o convite para deixar a dúvida de lado e se entregar a Jesus, experimentando quanto o Senhor é bom.
  5. Alguém Que Ama Você,
    Você se sente sozinho? Parece que o mundo é contra você? Ninguém te ama? Essa canção fala tudo isso ao contrário. Essa música fala de alguém que se importa conosco, que nos ama e quer nosso bem. Jesus pode preencher nosso coração com toda sorte de alegria e bençãos.
  6. Entre II,
    É a faixa que erguemos o som ao ultimo volume. Envolvente, cantada com muita emocao e alegria da presença de Jesus em sua vida.
  7. Ele Tem Poder,
    Essa é uma das mais conhecidas de Melissa, um refrão que fica guardada no coração. cristo salva, e o que era impossível se torna possível em Suas mãos. Com certeza essa é uma daquelas grandes canções de cantores consagrados.
  8. O Melhor Caminho,
    Deus nos dá a chance de escolher o caminho certo a seguir, e esse caminho é Jesus ! Podemos criar atalhos, nos perder no caminho, mas gracas a Deus que nos mostra por onde ir. Jesus quer que andemos todos com Ele.
  9. Dom Real,
    Uma balada romântica, fala de amor, e amor de Deus. Podemos vencer todos os problemas com o amor. Interpretada com emoção e com doçura.
  10. Só O Amor,
    Melissa tem marcada em sua vida o amor. Muitas de suas músicas tem como tema o amor. Reflete a vitória que temos quando vivemos em amor. Canção muito executada entre casais apaixonados.
  11. No Altar Do Senhor,
    Canção inédita e romântica, uma linda versão de "My Heart Will Go On", interpretada originalmente por Celine Dion. Música ideal para casamentos e que fecha o cd no melhor estilo.
  12. Playback - Só O Amor.
  13. Playback - No Altar Do Senhor.
  14. Playback - Tome A Decisão.
  15. Playback - Dom Real.


    Análise feita por: Rodrigo Amaral Gurgel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário