quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

ღ Playback ღ

No dia 23 de Dezembro do ano passado (2015) Melissa lançou o tão esperado CD "Confiança".
CD esse que como os demais é inspiração pura, e para quem acompanha o ministério de Melissa, sabe muito bem que ela se superou em cada música. Uma mais bela que a outra, uma mais forte que a outra, uma mais inspirada que a outra. Ou seja, o CD está de primeira.
Segundo Melissa a cada lugar que ela olhava Deus lhe mostrava, que a palavra de ordem do dia era "Confiança", e em um relato ela nos conta:

 "Estávamos meu esposo e eu no meio do trânsito quando de repente ele me disse para que olhe ao lado. Eu havia visto que uma van estava parada ao nosso lado mais não dei importância. Quando olhei aquele carro, na janela estava escrito em um adesivo "Confiança", e essa foi mais uma confirmação de que Deus queria que eu confiasse ainda mais n'Ele e esse fosse o título do nosso mais recente trabalho."

Mas voltando ao tema de nossa postagem, o CD "Confiança" ainda não possui playback ( ahahahahahah), sim eu sei, uma pena. Sabemos que as músicas de Melissa fazem parte da vida de muitos, más infelizmente ainda não teremos playback desse novo trabalho. Mas com certeza até o meio do ano virá esse playback assim como veio o playback dos trabalhos anteriores.
Mesmo assim fizemos uma capa de ilustração (não oficial) para que vocês amigos admiradores já possam se preparar.
E aos que desejam adquirir o mais novo trabalho da cantora, deixamos seu e-mail: melissagospel@globo.com
Eu lhes garanto que não irão se arrepender, pois cada letra está simplesmente espetacular.



Um comentário:

  1. O cd da melissa esta maravilhoso.
    Estou passando uma prova forte que em breve darei meu testunho e a palavra nao sai da minha mente CONFIANCA.

    ResponderExcluir