terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

ღ Admiradores ღ

Olá pessoal,
Está no ar e totalmente repaginado o nosso blog.
Estivemos trabalhando de forma grande e incansável para que vocês pudessem absorver o melhor desse ministério. Sabemos que esse ministério é abençoador, sabemos que vidas e almas foram alcançadas ao longo desses 25 anos. E queremos que mais e mais almas sejam alcançadas para o Reino do Nosso Senhor.
Esperamos que cada um de vocês possam disfrutar de cada detalhe, de cada palavra e de cada mensagem do nosso blog. Feito com carinho para vocês e com todo o coração.
As redes sociais de "Melissa Gospel Oficial" está a disposição de cada um de vocês que almejam assim como nós chegar as almas aflitas e necessitadas. 

Esperem com muita fé, pois esse ano será ano de novidades, renovação, aprendizagem e de excelência.
Adicione nossas redes sociais para saber mais de nosso ministério: facebook, instagram, twitter, soundcloud, reverbnation, youtube, g+ e whatsapp.
Sê tu uma benção em nome de Jesus !!!




Um comentário:

  1. Foi no ano de 1995 que mamãe me levava, juntamente com os meus irmãos, para a Igreja! Ela desejava que papai fosse liberto da bebida e, por esse também ser o nosso desejo, íamos com ela também. E a primeira música que eu, meus irmãos e minha mãe escutamos foi Razão de Viver, essa música nos aproximou muito de JESUS! E fez parte de muitas orações que fazíamos por papai. Portanto, querida irmã Melissa, nunca pare de cantar, pois vc realmente é um instrumento nas Mãos de JESUS, ELE te ungiu para aproximar vidas à DEUS, assim como nos aproximou à JESUS, através da sua belíssima voz! Que DEUS te abençoe mais e mais! O seu blog está lindoooooo... Parabéns pelo seu sucesso!

    ResponderExcluir