sábado, 31 de outubro de 2015

ღ Videos ღ

Queremos deixar aqui as belas e emocionantes palavras de Melissa aos seus admiradores em todas as redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter, SoundCloud, ReverbNation, Wix, WhatsApp, YouTube, Site Oficial e em breve no iTunes) que a seguem ao longo desses 25 anos. Esperamos que gostem;
Sê tu uma benção em nome de Jesus !!!









segunda-feira, 26 de outubro de 2015

ღ Notícias ღ

Está mais que anunciado o novo trabalho de Melissa que ainda esse ano estará nas lojas de todo o Brasil.
Mais a novidade mais recente desse novo trabalho, foi um vídeo promocional postado na fan page da cantora anunciando a chegada do mais novo CD que por enquanto ainda nao podemos anunciar o nome, mas que com certeza será do agrado de todos assim como os demais trabalhos de Melissa.
Canções lindíssimas e que como natural de Melissa tocam a alma, e para quem nao sabe a essência e a doçura continua a mesma. Uma voz mais suave é o que já podemos notar nesse novo trabalho.
Aos admiradores resta esperar o dia do lançamento para conferir o que aqui estamos dizendo. Deixamos a vocês esse vídeo promocional.






terça-feira, 20 de outubro de 2015

ღ Selfie's ღ

"O nosso desejo é que todas as nações se redão a Ti, e reconheçam que nao existe outro Deus como ."

É com essa frase que damos inicio a selfie desse mês. Melissa que na sua Fan Page postou essa foto indicando o seu desejo de ganhar almas e somar no Reino de Deus, não mede esforços quando o assunto é justamente esse: o Reino do Senhor!
Essa selfie mostra que apesar dos anos, nada mudou no coração da cantora que expressa em cada canção um grande e infinito amor pelo Senhor. Espero que vocês gostem, pois a mesma tem se mostrado moldada e confiante a cada dia mais em fazer o seu trabalho evangelístico para que chegue a cada coração a Palavra do Senhor.






segunda-feira, 19 de outubro de 2015

ღ Trabalho nos Presídios ღ

O evangelho deve e tem sido levado a toda criatura como ordena a Palavra de Deus.
E nos presídios de todo o país essa mesma Palavra tem chegado com eficácia e muita força. Melissa tem constantemente a mais de 20 anos participado de trabalhos nos presídios em especial do Rio de Janeiro.
Para a cantora estar nesse grupo de evangelização de presídios não é uma carga mas sim uma honrar, pois lá (presídio) onde encontramos as pessoas que verdadeiramente são como Jesus disse: excluídos, rejeitados, abandonados, a escoria do mundo.
Mais uma vez deixamos uma imagem de Melissa nos presídios do nosso Brasil.

Imagem de 1998.




quarta-feira, 14 de outubro de 2015

ღ Eu Amo Melissa Gospel Oficial ღ

As mostras de carinho pelo ministério de Melissa são infinitas e a diário recebemos imagens, mensagens e videos para demostrar esse grande amor por uma serva do Senhor que com sua voz conquistou admiradores por todo o mundo.
Melissa que cada ano conquista mais e mais corações para o Senhor, prestes a lançar mais um grande trabalho a cantora vem se renovando em tudo o que faz. Más enquanto esse novo trabalho nao chega vamos ficando com mais uma linda foto de quem reconhece o poder de Deus através dessa linda voz.
Quem nos envia a foto é Débora Augusta Oliveira.
Débora, sê tu uma bênção nas mãos do Senhor !



Para enviar você também sua homenagem, seu e-mail, sua foto para Melissa basta nos adicionar o correio eletrônico: b.martins@r7.com e você terá aqui no nosso blog seu material publicado.


sexta-feira, 9 de outubro de 2015

ღ Letra XLIV ღ



CRISTO
(Compositora - Melissa)

CRISTO, OH CRISTO
CRISTO QUE ME FAZ SORRIR
NA ANGÚSTIA EU TE INVOCO REI
POIS SEI QUE TU PODES ME OUVIR

MIL CAMINHOS PERCORRIA
SEM NENHUMA DIREÇÃO
E POR ONDE ELA SEGUIA
VINHA ATRÁS A MULTIDÃO
TODOS TINHAM SEDE DE PODER
E FOME DE SEU AMOR
ELE EXPLICAVA DE ONDE VEIO
E COMO ENFRENTAR A DOR

CRISTO, OH CRISTO
CRISTO QUE ME FAZ SORRIR
NA ANGÚSTIA EU TE INVOCO REI
POIS SEI QUE TU PODES ME OUVIR

ALGUNS ANOS SE PASSARAM ATÉ QUE JESUS
SE FOI, MAS DEIXOU AQUI
SEMENTES QUE DERAM FRUTOS DESSE AMOR
HOJE TODOS PODEM TER AQUELE
MESMO PODER
O ESPÍRITO DA LUZ QUE VEIO
PRA NOS PROTEGER




sábado, 3 de outubro de 2015

ღ Alto Ajuda ღ



Quando o Senhor Jesus disse: "Se alguém tem sede...". Ele não estava tentando pescar mais alguns discípulos dentre aquela multidão alegre. Não! Mil vezes não!
Ele sabia que a sede que Se referia era privilégio de poucos.
Os sedentos convidados pelo Senhor são pessoas simples, escolhidas a dedo pelo Espírito Santo.
Quem tem sede, mesmo vivendo no pecado, é chamado por Deus para ser saciada. Ora, se o pecador sedento é chamado para beber, imagine aqueles que já foram livres do pecado, estão limpos e na fé.
Entretanto, para o pecador beber da Água, tem de confessar os seus pecados, abandoná-los e render-se ao Senhor Jesus.
Mas os já resgatados do inferno, que não vivem no pecado, podem até cobrar de Jesus da Água prometida. Isso mesmo!Podem cobrar no momento que quiserem e serão saciados.
Afinal de contas, a Água é somente para os sedentos. O mesmo se aplica a "Quem Crer..."
Crê aquele que foi tocado pelo Espírito Santo da mesmo forma como aquele que foi tocado por Ele para ter sede.
Aqueles que têm sede ou aqueles que creem já foram chamados por Deus, porem, só beberão da Fonte quando decidirem ir lá.

Jesus convida os sedentos e os que creem.
O Espírito Santo dá a sede e a fé.
Cabe ao sedento "cavar até achar" a Água, e ao que crê "cavar até achar" o veio do Rio da Água Viva que corre sob os seus pés.

Deus não faz mágicas para transformar vidas, mas dá visão espiritual e condições físicas para materializar Suas Promessas.