segunda-feira, 28 de setembro de 2015

ღ Notícias ღ

Já todos os admiradores de Melissa contam os dias e as horas.
É isso mesmo, dias e horas para o mais novo lançamento, e será o lançamento do ano. Melissa anunciou na fan page "Melissa Gospel Oficial - Admiradores" que para o finzinho do ano tem trabalho novo.
Algumas das músicas já estão sendo masterizadas e mixadas, outras estão sendo colocada a voz. 
Depois de 7 anos sem gravar, Melissa volta ainda mais inspirada, renovada e motivada, pois nesse tempo ela pôde ter ainda mais experiências com Deus através da Palavra e também de situações vividas no seu dia-a-dia. A cantora que no momento não conta com gravadora lançará seu trabalho de forma independente, más DEPENDENTE de Deus como ela mesma diz.
Segundo Melissa esse trabalho tem sido de muita inspiração, pois cada letra vem no momento exato e na hora indicada por Deus, que lhe mostrou que nem tudo ou melhor nada está perdido.
Melissa conversando conosco nos afirmou que em muitos momentos pensou que já era hora de parar, mas o Senhor lhe confirmou que não a chamou para estar parada e sim para anunciar. E isso vocês verão em uma das canções à qual ainda não podemos divulgar o nome mas fala de SOLDADOS, que em momento nenhum podem parar, mas sim buscar forças em Deus para permanecer e seguir confiando.
O número de faixas já foram definidas, assim também o produtor e o nome do novo trabalho. Estamos editando já um clip, mas ainda não sabemos se esse clip será da música de trabalho. Ainda essa semana Melissa já estará tomando as fotos para encarte. 
Você amigo (a) leitor (a) pode se preparar porque vem algo grandioso por aí, prometendo te surpreender e repetir o grande sucesso que sempre foi Melissa nos antigos trabalhos, com esse novo trabalho Melissa soma em sua discografia (que por sinal é linda) o 14° cd e será para honra e glória do nosso Deus.
Em breve estaremos divulgando algo mais sobre isso: - aguardem !!!




quarta-feira, 23 de setembro de 2015

ღ WhatsApp ღ


Já está no ar ou melhor nos celulares o grupo de WhatsApp da cantora e adoradora Melissa
Você que é admirador pode encontrar esse grupo através da fan da cantora no Facebook, o grupo recém criado já é um grande sucesso como tudo o que Melissa faz. E o melhor de tudo, você poderá interagir com a cantora, o grupo apesar de ser novo já tem uma popularidade muito grande entre os admiradores da cantora que estão super felizes com os acontecimentos do grupo. Acontecimentos estes que só no grupo você saberá.
Você amigo (a) leitor (a) do blog da Melissa pode também fazer parte desse grupo de mensagens instantâneas, e é super fácil. Acesse a fan page da cantora no Facebook e lá no post onde se fala do grupo que se chama: Melissa Gospel Oficial AD. você deixa os dados requeridos e pronto, você estará no grupo.
Não perca tempo de estar mais perto de quem você ama, e receber mensagens de fé, amor, alegria e muita paz do Senhor, vindas da própria Melissa.
Sê tu uma bênção em nome de Jesus.






sexta-feira, 18 de setembro de 2015

ღ Versículo ღ

Medite na Palavra do Senhor, pois Ele quer que você seja moldado e restaurado;






sexta-feira, 11 de setembro de 2015

ღ Selfie's ღ

Estamos aqui mais uma vez para mostrar mais facetas de Melissa em suas selfie's.
Você amigo sabe que estamos ligados em tudo o que a cantora faz para melhor informar a cada um de vocês. Então deixamos essas novas selfie da cantora que estava indo se apresentar no Pará passando por Brasília... E em meio a ponte-aérea, Melissa fez umas selfie's sem filtro e ao natural.
Sê tu uma benção em nome de Jesus.








terça-feira, 8 de setembro de 2015

ღ Montagens ღ

A Gabriela Alcântara da cidade do Rio de Janeiro nos mandou essa linda montagem de Melissa.
Gabriela descreve que desde muito pequena ela acompanha o trabalho de Melissa que sempre tocou ao seu coração.
Perguntada sobre como ela se identifica com a cantora, Gabriela menciona que: Melissa é minha referencia no gospel, pois com sua doce e suave voz ela consegue sensibilizar e eu sendo uma pessoas tao sensível consigo ouvir a Deus em cada canção. Melissa e simples e singela e isso vemos em suas fotos e nos cds eu de minha parte busco esse mesmo carinho e meiguice que a cantora possui.
Você amigo leitor e admirador também pode enviar-nos sua homenagem seja escrita, em vídeo ou em foto para o MGO, escreva-nos ao b.martins@r7.com e você terá aqui em nosso blog publicado sua montagens ou homenagem.





sexta-feira, 4 de setembro de 2015

ღ Letra XLIII ღ



SACRIFICA

LETRA/MÚSICA: Melissa

Isaías 43: 22-26 Contudo, não me tens invocado, ó Jacó, e de mim te cansaste, ó Israel.
Não me trouxeste o gado miúdo dos teus holocaustos, nem me honraste com os teus sacrifícios; não te dei trabalho com ofertas de manjares, nem te cansei com incenso.
Não me compraste por dinheiro cana aromática, nem com a gordura dos teus sacrifícios me satisfizeste, mas me deste trabalho com os teus pecados e me cansaste com as tuas iniqüidades.
Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim e dos teus pecados não me lembro. Desperta-me a memória; entremos juntos em juízo; apresenta as tuas razões, para que possas justificar-te.

JÁ FAZ TANTO TEMPO QUE EU NÃO OUÇO A TUA VOZ
COMO ERA ANTES QUANDO TE CHAMEI
DE VOCÊ SEMPRE ESPERAVA O MELHOR 
TINHA O TEU CARINHO EU ERA O TEU REI

O QUE ACONTECEU CONTIGO?
AINDA SOU O TEU AMIGO
TEU DINHEIRO NÃO É DEUS
NEM COMPRA OS PECADOS TEUS

O TEU PRAZER ESTAVA EM ME AGRADAR
COMO FILHO OBEDIENTE TU OUVIAS EU FALAR
VENHA A MIM E RECONHEÇA A RAZÃO
POR ESTAR ACOMODADO O TEU CORAÇÃO

O QUE ACONTECEU CONTIGO?
AINDA SOU O TEU AMIGO
TEU DINHEIRO NÃO É DEUS 
NEM COMPRA OS PECADOS TEUS

DESPERTA-ME A MEMÓRIA E SACRIFICA!
JUNTOS ESTAREMOS EU QUERO TE OUVIR
EU MESMO É QUEM APAGO AS TUAS TRANSGRESSÕES
E POR AMOR DE MIM DOS TEUS PECADOS NÃO ME LEMBRAREI

DESPERTA-ME A MEMÓRIA E SACRIFICA!
OFERTA EM MEU ALTAR O QUE HÁ MELHOR EM TI
NÃO DEIXE QUE O TEMPO TRANSFORME EM EMOÇÃO
O QUE SENTIU UM DIA ESSE TEU CORAÇÃO

DESPERTA-ME A MEMÓRIA E SACRIFICA.....




quarta-feira, 2 de setembro de 2015

ღ Alto Ajuda ღ



"Então, lhe disse: Filha, a tua fé te salvou, vai-te em paz."
  (Lucas 8.48)

Você pensa que está sofrendo porque é um carma, uma cruz, uma provação. Você pensa que está sendo punido. Há uma porção de baboseiras, que nada tem haver com a fé e que neutralizam a sua crença. Por isso, se vê engessado na situação desesperadora em que está vivendo. Dessa maneira, não há como a fé ser eficaz, pois você fica na duvida se é realmente injusto aquele sofrimento. 
Qual pai provaria ou puniria seu filho com uma doença? Por pior que fosse seu filho, você teria coragem de colocar nele um câncer para que ele aprendesse alguma coisa? Teria coragem de deixá-lo passando fome, mendigando, na sarjeta? Teria coragem de fazer com que ele chegasse ao ponto de querer se matar? Mil vezes não! Se nós, sendo humanos e pecadores, jamais faríamos algo assim, por que achar que Deus, perfeito, misericordioso e justo, faria esse tipo de coisa?
As tribulações e provações que a Palavra de Deus disse que teríamos, são os sofrimentos por conta do evangelho. Quando você é desprezado por servir a Jesus. quando você é perseguido aparentemente sem causa, as dificuldades da caminhada. O resto é resto. As situações desesperadoras devem ser enfrentadas com a fúria da fé. A certeza de que não foi isso o que Deus destinou a seus filhos.
Jesus nunca disse não aos que foram até Ele, mas correspondeu de acordo com a fé que manifestaram. É a sua fé que vai salvá-lo. Na época de Jesus, as pessoas sabiam o que Ele era capaz de fazer e sabiam que Ele curava a todos. Por saberem do que Ele era capaz, elas criam. Você não sabe do que Ele é capaz?