sexta-feira, 31 de julho de 2015

ღ Eu Amo Melissa Gospel Oficial ღ

Seguimos colecionando fotos de admiradores de Melissa.
A cada dia é inumerável as coisas que recebemos sobre a cantora.
Devemos reconhecer que todos aqui querem a diário saber algo sobre a mesma, mas infelizmente nem sempre temos o tempo disponível para virmos aqui no blog postar algo para todos vocês. Nossa equipe ainda que de apenas 6 pessoas, muitas vezes nao conta com o tempo necessário e disponível para um simples post (cada uma das 6 pessoas tem funções diferentes, vivem e trabalham em lugares diferentes).
Mas nao estamos qui nesse momento para falar de funções e equipe, como na foto abaixo, você amigo leitor também pode enviar a sua para b.martins@r7.com e demostrar todo seu carinho e admiração pelo ministério "Melissa Gospel Oficial". Ministério esse que tem tocado a muitos ao longo de tantos anos. 
A nossa amiga abaixo é a Andreia Portocarrero Garcia, ela é da cidade de Santa Rita de Cássia interior de Minas Gerais, essa mesma foto vocês podem conferir na fan page oficial de Melissa no facebook. 
Sê tu uma benção em nome de Jesus!





quarta-feira, 15 de julho de 2015

ღ Notícias ღ

Os admiradores de Melissa já podem comemorar.
Foi por 3° vez oficialmente anunciado o lançamento de um novo trabalho da cantora para esse ano. Segundo a mesma o trabalho até o fim do ano chega as lojas e também as casas de cada um que gosta de escutar boa música, e música de qualidade.
Nesse inicio de semana foi publicado na fan page oficial da cantora numa rede social uma foto onde se fala de um noco CD, e também por diversas vezes postagens com dizeres:

"Repertório escolhido (ok), Produtor escolhido (ok), Prévia de lançamento escolhido (ok), Nome do CD ? (que nome vocês sugerem)."
www.facebook.com/MelissaAdmiradores

Em outros momentos a cantora publica também:

"Estou saindo para uma reunião com produtor, para ver o primeiro esboço das músicas... o produtor está animadíssimo." - afirma Melissa.

Muito se especula sobre o largo tempo em que a cantora que é mundialmente conhecida no meio gospel ficou sem gravar. Creio que isso agora já não importa, pois de verdade foi anunciada a preparação de um novo trabalho que vem de forma independente (lembrando a vocês que os trabalhos de Melissa independente foram em nossa opinião os mais lindos) e isso já nos deixa muito felizes.
A cantora ainda menciona em sua fan page:

"Ontem (13/07/2015) no dia do cantor, demos o ponta pé inicial rumo ao novo projeto!!! Deus nos guarde."

Melissa que tem uma longa bagagem no meio gospel e é uma compositora respeitada no meio, ainda menciona 2 hashtags para que seus admiradores possam publicar: #MelissaGospelOficial e também o #Melissanesseanode2015. Você amigo (a) leitor (a) compartilhe em seus perfis pelas redes sociais, vamos anunciar que ai vem um novo, grande e espetacular trabalho dessa doce voz do gospel nacional. E quem acompanha o ministério de Melissa sabe perfeitamente que músicas como as dela e uma voz incomparável como a mesma possui fazem falta para aqueles que gostam de boa música.
Esperamos com muita fé que esse novo trabalho venha para somar ainda mais no ministério de Melissa e na vida daqueles que vivem para o Rei.
E como a cantora sempre diz: Sê tu uma benção em nome de Jesus !!!


sexta-feira, 10 de julho de 2015

ღ Letra XLI ღ



AGINDO DEUS
Melissa

NINGUÉM EXPLICA O QUE EU SINTO
QUANDO LOUVO A DEUS DE TODO O CORAÇÃO
O QUE EU SINTO É MUITO FORTE
É MUITO MAIS QUE SIMPLES EMOÇÃO

É A PRESENÇA DE UM  DEUS  VIVO E FIEL
QUE CUMPRE O QUE DIZ
QUE SACRIFICA O PRÓPRIO FILHO
E TE FAZ VENCER E SER FELIZ

MAS SE AS LUTAS VEM E DISTORCEM
AS PALAVRAS DO SENHOR
NÃO FIQUE ASSIM, NÃO É O FIM
NADA É EM VÃO

SE TUA FÉ ESTÁ FIRMADA
NAS PROMESSAS DE JESUS
QUEM PODERÁ TE IMPEDIR DE VER A LUZ
AGINDO DEUS
QUEM IMPEDIRÁ A BENÇÃO MEU IRMÃO
AGINDO DEUS
TEUS INIMIGOS NÃO TE ALCANÇARAM
AGINDO DEUS
TODA JUSTIÇA NÃO TE FALTARÁ

AGINDO DEUS

TUA VITÓRIA QUEM IMPEDIRÁ
N I N G U É M





quarta-feira, 8 de julho de 2015

ღ Montagens ღ

Uma montagem bem feita pode até encher os olhos e criar-nos grandes expectativas. Como essa fotomontagem de Melissa, quem nao gostaria de ter um telefone assim?


Por: Binho Martins




sexta-feira, 3 de julho de 2015

ღ Frases Musicais ღ

Muitas vezes somos surpreendidos por uma melodiosa letra e voz que nós fazem ate mesmo chorrar. Melissa possui muitas dessas coisas que citamos à cima, pois em suas letras sempre somos comovidos e movidos a louvar ao Senhor, cada nota seja ela instrumental ou vocal que Melissa faz nos trás uma paz interior de maneira que aquele louvor nos aproxima ainda mais de Deus.








quarta-feira, 1 de julho de 2015

ღ Alto Ajuda ღ



De fé em fé
"Visto que a justiça de Deus se revela no evangelho, de fé em fé, como está escrito: O justo viverá pela fé."
(Romanos 1.17)

Viver pela fé é viver na dependência do Espírito de Deus.
É olhar para frente, sempre;
É desprezar os momentos tristes do passado e partir para frente;
É tomar posse da promessa de que Deus é O mesmo ontem, hoje e sempre; 
De que, assim como Ele foi no passado com Seus fiéis, Ele o é para com os fiéis de hoje;
É ser surdo às vozes que ecoam do mundo, aos conselhos dos tolos, especialmente, daqueles que nada têm a ver com a fé viva no Deus vivo; 
É desprezar as opiniões alheias e abastecer a alma com a opinião de Deus;
É duvidar das dúvidas;
Desafiar medos;
Dar banana podre para os sentimentos idiotas do coração;
É definir-se como aliado de Deus, definitivamente;
É aplicar o conselho Divino:
"...uma coisa faco: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão..." (Filipenses 3.13)