quarta-feira, 15 de julho de 2015

ღ Notícias ღ

Os admiradores de Melissa já podem comemorar.
Foi por 3° vez oficialmente anunciado o lançamento de um novo trabalho da cantora para esse ano. Segundo a mesma o trabalho até o fim do ano chega as lojas e também as casas de cada um que gosta de escutar boa música, e música de qualidade.
Nesse inicio de semana foi publicado na fan page oficial da cantora numa rede social uma foto onde se fala de um noco CD, e também por diversas vezes postagens com dizeres:

"Repertório escolhido (ok), Produtor escolhido (ok), Prévia de lançamento escolhido (ok), Nome do CD ? (que nome vocês sugerem)."
www.facebook.com/MelissaAdmiradores

Em outros momentos a cantora publica também:

"Estou saindo para uma reunião com produtor, para ver o primeiro esboço das músicas... o produtor está animadíssimo." - afirma Melissa.

Muito se especula sobre o largo tempo em que a cantora que é mundialmente conhecida no meio gospel ficou sem gravar. Creio que isso agora já não importa, pois de verdade foi anunciada a preparação de um novo trabalho que vem de forma independente (lembrando a vocês que os trabalhos de Melissa independente foram em nossa opinião os mais lindos) e isso já nos deixa muito felizes.
A cantora ainda menciona em sua fan page:

"Ontem (13/07/2015) no dia do cantor, demos o ponta pé inicial rumo ao novo projeto!!! Deus nos guarde."

Melissa que tem uma longa bagagem no meio gospel e é uma compositora respeitada no meio, ainda menciona 2 hashtags para que seus admiradores possam publicar: #MelissaGospelOficial e também o #Melissanesseanode2015. Você amigo (a) leitor (a) compartilhe em seus perfis pelas redes sociais, vamos anunciar que ai vem um novo, grande e espetacular trabalho dessa doce voz do gospel nacional. E quem acompanha o ministério de Melissa sabe perfeitamente que músicas como as dela e uma voz incomparável como a mesma possui fazem falta para aqueles que gostam de boa música.
Esperamos com muita fé que esse novo trabalho venha para somar ainda mais no ministério de Melissa e na vida daqueles que vivem para o Rei.
E como a cantora sempre diz: Sê tu uma benção em nome de Jesus !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário