sexta-feira, 22 de maio de 2015

ღ SoundClound ღ

Para os que ainda não sabem, ou até mesmo os que já esqueceram. A cantora Melissa tem um perfil na rede social " SoundCloud", uma rede para publicar músicas sejam elas profissionais ou amadoras e que também podem ser baixadas gratuitamente.
Assim como Melissa muitos nomes de sucesso tem seus perfis pela rede. Tais como: Celine Dion, Rosanah Fienngo, Maria Rita e etc... do meio secular. No gospel nacional temos: Cassiane, Marcelo Nascimento, Maurizete Catarina, Mara Maravilha, Robinson Monteiro etc,...
Melissa há mais de 2 anos possui um perfil na rede e tem sido um grande sucesso, provando assim que os admiradores da boa música gospel ainda existem. E os números mostram isso (já que hoje em dia o que mais importa são os números).
O perfil da adoradora tem 189 membros, 33 faixas publicadas.
Seguindo a linha de faixas temos as principais música de cada trabalho lançado pela cantora ao longo dos anos, incluindo participações especiais e as faixas dos cd's instrumentais. Existem faixas que já passaram de 5 mil play's, em outros casos os downloads já chegaram ao limite (que infelizmente a rede oferece apenas de 100), temos também os compartilhamentos e os like's que são números expressivos para a rede.
Sabemos bem que o que Melissa faz é sucesso, pois são inspiradas por Deus cada melodia e letra, por isso o sucesso é imediato. 
Até o momento dessa edição a música de maior play é a "Razão De Viver", sucesso indiscutível da cantora. As de maiores números de downloads é "De Bem Com A Vida - playback, Agindo Deus - playback, No Altar Do Senhor - playback, Seja Constante - playback, Conhecer Você - Instrumental, Hino Da Vitória - Ao Vivo, No Altar Do Senhor, Agindo Deus, De Bem Com A Vida e Razão De Viver.
Entramos também aos comentários que são inúmeros, muitos de pedidos de novos trabalhos, já que desde 2008 Melissa não lança nada novo, e muitos de pedidos para playback.
Foto nao atualizada
O perfil de Melissa até o momentos tem: 53,646 plays, media de 818 por semana e 96 por dia. As músicas com maiores números de like's são Razão De Viver seguida de Agindo Deus, De Bem Com A Vida e Meu Bem Maior (faixa regravada para a coletânea As melhores Da Rede Aleluia).
Você que aprecia a boa música gospel não deixe de visitar esse perfil, pois o Senhor com certeza falará ao teu coração e te fará vivenciar momentos inesquecíveis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário