segunda-feira, 11 de maio de 2015

ღ Letra XXXIX ღ



Coração De João 
Letra: Melissa / Música: Tutuca Borba


Tenho Andado No Caminho
Tenho Feito O Que O Coração De Deus Pedir
Na Certeza De Um Dia Encontrar
O Messias Prometido

Olhem Dentro Dos Meus Olhos
E Recebam Essa Certeza Dentro De Vocês
Essa Espera Não É Sonho Ou Ilusão
Eu Acreditei E Me Lancei Por Isso Estou Aqui

Eu Não Sou Digno,
De Receber Jesus
Eu Não Sou Digno,
De Preparar O Seu Caminho
Toda Minha Vida,
Eu Dediquei Meu Coração
Pra Ver A Luz De Deus Brilhar Na Escuridão

Sei Que Já Me Conhecias
Mesmo Antes De Eu Ser Alguém Já Eras Deus
E O Que Quer Meu Coração, Tu Sabes Bem
Que Assim Como Eu Outros Venham
A Preparar Também

(Refrão)

Toda Minha Vida 
Eu Dediquei Meu Coração
Pra Ver A Luz De Deus Brilhar Na Escuridão





Nenhum comentário:

Postar um comentário