segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

ღ Notícias ღ

Ontem 25 de Janeiro cumprimos 3 anos de existência.
Sim, apenas 3 anos e todo esse sucesso de acesso.
Nosso blog oficial sobre Melissa completa mais um ano de vida com inúmeras postagens, acessos, comentários e o melhor aprovação de todos vocês. Meio que por brincadeira demos inicio ao blog que hoje é todo um fenômeno no meio gospel. 
Muitos sites de noticias gospel, entrevistas, rádio e até mesmo de outros países tem entrado em contato conosco para saber um pouco mais de Melissa. Isso tudo nos deixa muito lisonjeados porque sabemos que nosso blog tem sido visto em diferentes partes do mundo, por variados tipo de classes sociais e pessoas.
Nosso blog que tem total apoio da cantora tem sido de grande ferramenta na divulgação desse ministério, dessa obra que com amor e unção tem chegado aos corações aflitos e sedentos.
Mais uma primavera chega para nós, e com alegria, compartimos com vocês amigos a felicidade de poder comemorar mas essa data. De poder partilhar cada momento desse ministério, cada novidade e até mesmo coisas passadas mas que ainda assim, sendo de anos anteriores nos trazem tantas alegrias. 
Agradecemos a Deus pelas oportunidades, pela sabedoria e ciência.
A você por acessar sempre o blog e com amor curtir cada matéria.
A Melissa por nos brindar tão bela voz em canções eternizadas em nossas vidas.
Aos sites, blog's, revistas, locutores e apresentadores que nos contactam constantemente para algo sempre especial sobre a cantora.
Aos países que estão sempre visualizando o blog e contatando-nos (Paraguay, Chile, Portugal, Angola, França, Argentina, Perú, México e Costa Rica).
À todos vocês nosso muito obrigado, obrigado por fazer do nosso blog esse grande sucesso.
A cada um de vocês "Heróis da Fé" desejamos que sempre tenham "Vitória E Domínio" pois "Agindo Deus" ninguém os poderá deter. 
Sê tu uma benção em nome de Jesus !!!




Um comentário: