segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

ღ Notícia ღ

No último dia 16 a Melissa completou 22 anos de casada.
Para quem não sabe, a cantora é casada com o sr. Luis Carlos Lima, e com ele a mesma educou e criou 2 filhos, a Paula Roberta que é a copia mais fiel e perfeita de Melissa (e nos dias atuais ela está ainda mais parecida, lembrando muito a Melissa de 20 anos atrás) e o Igor que tem sua semelhança mas os créditos nesse quesito é da Paula.
Ao longo de 22 anos Melissa e Luis Carlos mantém uma relação sólida e conjunta. Segundo a cantora, momentos de lutas e desertos onde juntos superaram. Momentos de dores e lágrimas onde juntos se mantiveram firmes. 
Relata a cantora no facebook que o marido é o seu amigo, companheiro, namorado e resgatador. Para quem não sabe Melissa sofreu um acidente no jardim de sua casa onde por um tempo precisou utilizar cadeira de rodas, e quem esteve ao seu lado todo tempo, ele claro, Luis Carlos. São inúmeras as mostras de amor do casal que se formos postar o dia de hoje seria pequeno, mas deixamos aqui a mesma foto usada na fan page oficial da cantora para que, vocês amigos leitores possam apreciar um pouco dessa cumplicidade. 
Para quem nunca imaginou a música "Homem Só" a cantora fez em homenagem à seu esposo, que falando a verdade é linda a letra e a melodia. Já em "Presente", Melissa fez uma homenagem a mais pois nessa época o casal redescobriu o amor ao participar do "curso de casais - casados para sempre", onde hoje também ajudam outros casais.
Esperamos em Deus que esse casal permaneça por muitos 22 anos mais... Sê tu uma benção em nome de Jesus.







Nenhum comentário:

Postar um comentário