terça-feira, 6 de janeiro de 2015

ღ Fotos ღ

Lembrar da infância é ter de volta os momentos mais brilhantes da vida de alguém.
Reviver esses momentos é mágico, sublime e totalmente especial.
Quem nunca ficou olhando aquelas fotos de quando era pequeno (a) e riu de si mesmo, ou até mesmo se emocionou ao lembrar um bom momento? Quem nunca sentiu vergonha de determinadas fotos da infância? Pois é somos marcados por coisas boas e também por momentos esplendidos que jamais voltarão a se repetir.
Conseguimos em foto um momento único de Melissa ainda bem pequena nos bracos do pai, o Sr. Isael.
Melissa conta em sua fan page: 
"Eu nessa época já canta na janela de casa, e quando as pessoas paravam para ouvir, eu descia e me escondia."  

Será que ela é tímida? A cantora ainda fala sobre algo muito comum em suas fotos e em seu dia-a-dia... a franja! Ela menciona a franja: 
"Já nesse tempo eu usava franja."

Franja essa que em um determinado tempo foi muito usada por todas as classes de pessoas e de diferentes sexos. Essa fotos é uma relíquia verdadeiramente falando e está postada na fan page da cantora no álbum de "selfie's". Se você amigo leitos ainda não  viu, acesse o fb.com/MelissaAdmiradores, curta e comente essa beleza de foto. Notamos também que o rostinho da cantora continua o mesmo, reluzindo a meiguice que é uma de suas principais características e a simpatia que é um marco da cantora.







Fique por dentro de tudo o que acontece no ministério de "Melissa Gospel Oficial", saiba sobre as apresentações e ministrações da cantora, seu dia-a-dia, suas postagens, seus comentários e seus momentos íntimos em família, apenas deixando aqui na parte inferior do nosso blog o seu e-mail e gratuitamente receberás a cada dia uma boa e agradável novidade.
Sê tu uma benção em nome de Jesus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário