sexta-feira, 31 de outubro de 2014

ღ Instagram ღ

Melissa é uma das mas novas a se associar ao Instagram.
Rede social esta que conta com uma diversidade muito grande de perfis. 
E agora também tem o perfil mais doce do gospel nacional: MELISSAGOFICIAL
Você amigo leitor pode seguir nossa querida Melissa nessa rede e ver fotos jamais antes vistas por admiradores da cantora, compartilhar com ela lindos e inesquecíveis momentos.
Aguardamos a solicitação de todos vocês.



segunda-feira, 27 de outubro de 2014

ღ Comunicado ღ

A diário somos acometidos por pessoas que dizem ser uma coisa e na verdade é outra.
Pessoas que nos prometem mundos e fundos e ao final nada do prometido foi realizado ou iniciado.
No mundo virtual claro que não poderia ser diferente, nas redes sociais existem milhares de perfis de pessoas que nem se quer existem, pessoas que se passam por outras e enganam, mentem, iludem e muitas vezes até estorcionam à outras. Por isso mesmo devemos estar mui atentos com as pessoas que nos convidam à amizades no Facebook, Twitter, Instagram, Hi5, Badoo e por ai vai.
Não foi em vão que o Senhor Jesus disse para "vigiarmos ", nessa de não vigiar muitos crentes tem perdido a fé ou apagado o fogo do Espírito que outrora existiu dentro do seu ser. Pois começam com uma pequena amizade, logo um relacionamento a distância, em seguida imagens virtuais por Skype, ooVoo, MSN, etc... E a fé, a confiança, a esperança em Deus acaba ficando de lado.
Por alertar aos nosso amigos admiradores, seguidores, colaboradores é que fazemos esse post de hoje, pois no meio gospel ou cristão como queira vocês, não é diferente. Existem pessoas não nascidas de Deus que usam nomes conhecidos para enganar, nomes esses que são consagrados, como o caso de Melissa
Está rolando uma página no Facebook onde se intitula "cantora Melissa - comunidade", a tal página disse no seu URL: Cantora MelissaMeRepresenta. Sabemos todos que a página oficial de Melissa no face é a nossa fan page "Melissa Gospel Oficial - Admiradores" e não existe outra. Assim também como o perfil da cantora que é comandado por ela mesma onde também participa ativamente de tudo o que acontece na fan page.
deixaremos aqui o link para que cada um de vocês amigos leitores possam fazer suas denuncias, pois não estamos para enganar e nem deixaremos que sejam vocês enganados. Pedimos a colaboração de todos para que denunciem a mesma. Não é justo usar o nome da cantora para publicar coisas que nada tem que ver com o seu ministério ou com a sua rotina, não é justo usar o nome de alguém para propagandas enganosas, porque é isso o que acontece nessa página, postam com o nome da cantora mas o conteúdo nada tem haver com o que a mesma faz. Então amigos fiquem de olho, vamos lá denunciar e alertar aos demais que  NEM TUDO O QUE BRILHA É OURO.



sábado, 25 de outubro de 2014

ღ Frases Musicais ღ

 Terminar a semana ouvindo um bom louvor é algo esplendido, pois só mesmo a verdadeira adoração ao Senhor é capaz de nos renovar em meio à tantas lutas do dia-a-dia.
Então pra fecharmos com chave de ouro, vamos nessa imagem com uma belo trecho de Melissa.

Enviado por: Rodrigo Amaral Gurgel



domingo, 19 de outubro de 2014

ღ Você Sabia ? ღ



Um relato precioso que você amigo leitor quem sabe ainda não estava por dentro. A cantora Melissa nos informa como se compôs a tao linda "Voz no Deserto". Confira:


FOI EXATAMENTE ASSIM QUE ELA NASCEU: NO

 MOMENTO EM QUE UMA ESTRELA CADENTE CRUZOU 

O CÉU DE SILVA JARDIM, UMA CIDADE MUITO 

SIMPÁTICA, NO INTERIOR DO RIO DE JANEIRO. 

ESTÁVAMOS NO QUARTO DA POUSADA, DEPOIS DO 

NOSSO TRABALHO EM UMA PRAÇA PÚBLICA. ERA 

UMA 

NOITE MUITO LINDA, DE UM CÉU MUITO ESTRELADO, 

ONDE QUASE DAVA PRA CONTAR AS ESTRELAS... 

ESTÁVAMOS MUITO ABATIDOS, POIS NAQUELA 

MANHÃ, PERDEMOS NOSSA SOBRINHA LEILA, TÃO 

JOVEM E TÃO BONITA... DEPOIS DO TRABALHO, 

FOMOS PARA O NOSSO QUARTO, MUDOS, SEM 

FALAR, 

SEM TOCAR NO ASSUNTO, E FIQUEI POR UM BOM 

TEMPO EM PÉ NA JANELA, CONTEMPLANDO AQUELE 

CÉU TÃO LINDO, TÃO CHEIO DE VIDA E PELA MINHA 

MENTE PASSAVAM MUITAS PERGUNTAS. PEDI UM 

SINAL Á DEUS DE QUE ELE ESTAVA NO CONTROLE DE 

TUDO, QUANDO PASSOU BEM DEVAGAR, UMA LINDA 

ESTRELA CRUZANDO AQUELE CÉU E ENTÃO, NASCEU 

"VOZ NO DESERTO". RAPIDAMENTE ESCREVI E 

GRAVEI 

NO CELULAR E POUCO TEMPO DEPOIS, TODOS 

VOCÊS 

ESTARIAM OUVINDO MAIS UM PEDACINHO DA MINHA 

HISTÓRIA DE VIDA. AMÉM..

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

ღ Enquetes ღ

Na fan page oficial da cantora Melissa foi postada uma foto onde se solicita a participação de seus admiradores para uma seleção de gravadoras. Será esse um inicio em alguma gravadora? Será que Melissa está prestes a assinar contrato exclusivo? Será que vem algo novo por aí?
Enquanto nós não recebemos essas respostas, postaremos a mesma foto aqui para que você amigo (a) leitor (a) possa dar também a sua opinião, pois é de suma importância uma vez que admiramos tanto a Melissa, que ela esteja em uma gravadora onde seu trabalho seja valorizado e divulgado.
Deixe seus comentários, suas opiniões. Lembrando que tudo aqui comentado será enviado à cantora.






domingo, 12 de outubro de 2014

ღ Letra XXXII ღ




DEBAIXO DE TUAS ASAS
LETRA/MÚSICA: MELISSA 

SALMOS 57: 1 a 3 

VEM DE TI O MEU SOCORRO
SENHOR TU ÉS O MEU ABRIGO
ESPERO EM TI O TEU FAVOR, MINHA VITÓRIA
CLAMAREI EM MEUS LOUVORES 
EXALTAREI TEUS GRANDES FEITOS
ME ALEGRAREI PORQUE MUDASTE MINHA HISTÓRIA

TUA FIDELIDADE VAI ALÉM DAS NUVENS DO CÉU
POR TODA A TERRA SE ESPALHA A TUA GLÓRIA 
FIRME ESTÁ MEU CORAÇÃO 
NAS TUAS PROMESSAS DE AMOR
DOS INIMIGOS ME ESCONDO 
EM TUAS ASAS SENHOR 

DEBAIXO DE TUAS ASAS
SENHOR ME REFUGIO
DEBAIXO DE TUAS ASAS
PERFEITO ESCONDERIJO
DEBAIXO DE TUAS ASAS
EU FICO INTOCÁVEL
DEBAIXO DE TUAS ASAS
SOU VENCEDOR



quarta-feira, 8 de outubro de 2014

ღ Rede Social ღ

A cada dia que passa está mais indispensável viver sem ter no mínimo 2 ou 3 perfis nas redes sociais.
São milhares de contas novas a cada dia nas redes, trilhões de fotos e comentários em cada uma delas, e claro que nossa querida Melissa não está fora delas. Nós buscamos sempre nos manter atualizados de cada perfil nas redes que aparecem sendo diretos ou indiretos de Melissa. Comunidades, page's homenagens, admiradores e tudo mais. E o mais interessante é que em cada perfil encontramos centenas de admiradores que seguem a esse ministério com fidelidade.
Eles sabem o que a cantora gosta e como ela se expressa, os seguidores de Melissa são exclusivos pois são pessoas, que amam o gospel clássico, ou seja, o gospel com conteúdo principalmente os dos anos 90 que foi a explosão de tudo.
Deixamos pra vocês 3 perfis de Melissa: o Facebook, o Twitter e o Intagram, este último é o mais recente e não menos acessado.
Você amigo (a) que navega sempre na internet e também faz parte das redes sociais, curta, comentem, indiquem os perfis de Melissa em cada uma das redes.
Sê Tu Uma Benção Em Nome De Jesus !








quinta-feira, 2 de outubro de 2014

ღ Alto Ajuda ღ


Dar-vos-ei coração novo e porei dentro de vós espírito novo; tirarei de vós o coração de pedra e vos darei coração de carne. Porei dentro de vós o Meu Espírito e farei que andeis nos Meus estatutos, guardeis os Meus juízos e os observeis. Ezequiel 36.26,27
Por que Deus diz que dará um novo coração?
É muito simples de entender, o coração da natureza humana é corrupto, ou melhor, desesperadamente corrupto. Ele é desesperado por corrupção.
Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá? Jeremias 17.9
A pessoa pode até ser caridosa e boníssima, mas isso não faz dela alguém livre do coração corrupto. Talvez seja por isso que muitos não concordam com essa mensagem. Para uma pessoa que traz essas qualidades, é difícil entender que ela traz também um coração corrupto.
Pense, se o coração fosse perfeito, se nele não houvesse nenhum problema, não haveria a necessidade de Deus dizer: Dar-vos-ei um novo coração.
É claro que este coração corrupto não impede a pessoa de ver e receber um milagre ou uma bênção.
Por exemplo, no caso do cego de Jericó, o coração dele era corrupto ou não? E o coração da mulher hemorrágica era corrupto ou não? O coração dos dez leprosos era corrupto ou não? Contudo, eles não deixaram de ser curados!
E o coração da viúva que deu duas moedas era corrupto ou não? Nem por isso ela deixou de prosperar!
Aquele centurião que pediu pelo seu servo, será que ele não tinha um coração corrupto? Nem por isso o seu servo deixou de ser curado.
Eles receberam milagres porque manifestaram a fé. A condição para receber um milagre não é ter um novo coração, basta manifestar a fé.
Em muitos casos, você pode até ver o milagre acontecendo, mas vai continuar a mesma pessoa, sujeita às vozes desse coração e, com certeza, vai continuar sofrendo.
Porém, para entrar no Reino de Deus primeiro você tem que nascer de novo, até porque no Reino de Deus não pode haver corruptos. Aquele que era corrupto e estava no Reino dos Céus foi expulso, o diabo. E não só o diabo, mas Deus expulsou todos os corruptos!
É impossível Deus manter comunhão com aquele que é corrupto. Deus aceita o corrupto, mas somente aquele que deseja deixar a corrupção, abrir mão do coração enganoso e morrer para esse coração.
Como ninguém pode ficar sem um coração, então Deus dá um novo. É o transplante de coração feito não por mãos humanas, mas pelo Espírito do Altíssimo, o Deus Eterno.
A intenção não é julgar ninguém, a intenção é ajudar, e só se ajuda com a verdade.
Porque no dia em que a pessoa recebe o novo coração com ele vem um novo Espírito e, naturalmente, uma nova vida.