segunda-feira, 27 de outubro de 2014

ღ Comunicado ღ

A diário somos acometidos por pessoas que dizem ser uma coisa e na verdade é outra.
Pessoas que nos prometem mundos e fundos e ao final nada do prometido foi realizado ou iniciado.
No mundo virtual claro que não poderia ser diferente, nas redes sociais existem milhares de perfis de pessoas que nem se quer existem, pessoas que se passam por outras e enganam, mentem, iludem e muitas vezes até estorcionam à outras. Por isso mesmo devemos estar mui atentos com as pessoas que nos convidam à amizades no Facebook, Twitter, Instagram, Hi5, Badoo e por ai vai.
Não foi em vão que o Senhor Jesus disse para "vigiarmos ", nessa de não vigiar muitos crentes tem perdido a fé ou apagado o fogo do Espírito que outrora existiu dentro do seu ser. Pois começam com uma pequena amizade, logo um relacionamento a distância, em seguida imagens virtuais por Skype, ooVoo, MSN, etc... E a fé, a confiança, a esperança em Deus acaba ficando de lado.
Por alertar aos nosso amigos admiradores, seguidores, colaboradores é que fazemos esse post de hoje, pois no meio gospel ou cristão como queira vocês, não é diferente. Existem pessoas não nascidas de Deus que usam nomes conhecidos para enganar, nomes esses que são consagrados, como o caso de Melissa
Está rolando uma página no Facebook onde se intitula "cantora Melissa - comunidade", a tal página disse no seu URL: Cantora MelissaMeRepresenta. Sabemos todos que a página oficial de Melissa no face é a nossa fan page "Melissa Gospel Oficial - Admiradores" e não existe outra. Assim também como o perfil da cantora que é comandado por ela mesma onde também participa ativamente de tudo o que acontece na fan page.
deixaremos aqui o link para que cada um de vocês amigos leitores possam fazer suas denuncias, pois não estamos para enganar e nem deixaremos que sejam vocês enganados. Pedimos a colaboração de todos para que denunciem a mesma. Não é justo usar o nome da cantora para publicar coisas que nada tem que ver com o seu ministério ou com a sua rotina, não é justo usar o nome de alguém para propagandas enganosas, porque é isso o que acontece nessa página, postam com o nome da cantora mas o conteúdo nada tem haver com o que a mesma faz. Então amigos fiquem de olho, vamos lá denunciar e alertar aos demais que  NEM TUDO O QUE BRILHA É OURO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário