sábado, 19 de julho de 2014

ღ Você Sabia ? ღ



Todos temos muitas curiosidades sobre gravações quer seja ela "Ao Vivo" ou em "Studio".
Um verdadeiro adorador ou até mesmo quem está começando tem histórias pra contar, como por exemplo nossa querida Melissa.
Ela que tem um cd "Ao Vivo" que contém hinos inspiradores e ao mesmo tempo recordações inumeráveis pra quem vivenciou esses momentos de junções dos albuns "Heróis da Fé e Agindo Deus".
Melissa relata que ao gravar esse álbum muitas coisas espantosas aconteceram antes, durante e depois. Ao falar sobre uma faixa do cd (o Medley: Rei Excelso/Natal) Melissa relata algo que ninguém jamais imaginaria ao escutar essa faixa do albúm.

"Me lembro bem do dia, hora e local onde gravei este medley. Estava doente, cheia de gripe e com faringite, tomando antibiótico e na hora que escutei o produtor falar: Gravando! Deus me deu condições sobrenaturais de cantar esta música pelo menos umas 8 vezes...
 É impressionante o que Deus faz quando o Seu propósito precisa ser cumprido!Coisas no minimo, espantosas aconteceram antes, durante e depois do lançamento desses trabalhos. TUDO, para ficar confirmado que e' Deus Quem dirige, com o proposito de alcançar VIDAS, inclusive a minha própria, pois tenho a consciência plena de que sou somente um meio, um veículo e não o CENTRO de tudo isso!"

 O albúm foi gravado na Igreja Batista Nova Jerusálem no Rio de Janeiro.
Aguardem, em breve postaremos mais curiosidades sobre Melissa!
Se você tem algum material sobre a cantora e deseja compartilhar conosco, envie-nos para: b.martins@r7.com 



Nenhum comentário:

Postar um comentário