sexta-feira, 13 de junho de 2014

ღ Testemunho ღ

Matheus Barioccione Ferro é um exclusivo admirador de Melissa, como ele mesmo diz.
Possui todos os trabalhos da cantora incluindo os playbacks. Matheus que conhece a cantora pessoalmente diz que toda simpátia e gentileza está com Melissa. De um grande coração, ele relata que seus encontros com Melissa sempre foram muito agradáveis e emocionantes. Bom segue abaixo a experiência de Matheus para com Melissa.



"Na vida sempre me decepcionei muito, e atráves de um grande amigo cheguei a conhecer o Senhor Jesus, que em seguida conheci o trabalho de Melissa. A experiência com Jesus foi inigualável e conhecer Melissa complementou esse sentimento. Há conheci em um dos momentos mais dificeis em que passei, justo na época era lançado o cd De Bem Com A Vida, e a música "Força Da Minha Vida" foi a que mas me agradou, pois comecei a buscar forças pra vencer. Daí comecei a adquirir os trabalhos de Melissa e a gostar mais ainda dela a cada trabalho que sempre falou ao meu coração."












Mande você também seu testemunho com as músicas de Melissa que te ajudaram na sua caminhada com o Senhor Jesus, nos momentos dificeis da vida ou por tocar profundo em seu interior. Mande-nos à b.martins@r7.com .

Um comentário:

  1. Vocês tem o contato do Matheus?? eu procuro saber como ele está, desde 2016, mas ele sumiu.

    ResponderExcluir