domingo, 2 de fevereiro de 2014

ღ Alto Ajuda ღ


(mensagem nº335 do livro Alto ajuda)

      
LEIA: Colossenses 3:12-15 - Vocês são o povo de Deus. Ele os amou e os escolheu para serem dele. Portanto, vistam-se de misericórdia, de bondade, de humildade, de delicadeza e de paciência.
Não fiquem irritados uns com os outros e perdoem uns aos outros, caso alguém tenha alguma queixa contra outra pessoa. Assim como o Senhor perdoou vocês, perdoem uns aos outros.
E, acima de tudo, tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas. E que a paz que Cristo dá dirija vocês nas suas decisões, pois foi para essa paz que Deus os chamou a fim de formarem um só corpo. E sejam agradecidos .


Reflexão

Queridos irmãos, bem sabemos que somos seres humanos cheios de defeitos, mas temos muitas qualidades também. E são exatamente essas qualidades que devemos deixar que ressaltem em nós, trabalhando dia a dia através dos nossos esforços e nos submetendo á vontade de Deus, que nem sempre corresponde á nossa vontade. O Senhor Deus tem o Seu método próprio para nos tratar em qualquer área de nossas vidas. O difícil para nós muitas vezes, é nos submetermos á esses métodos. Pois bem, vamos a partir de hoje nos comprometer com o Senhor, de nos esforçarmos um pouco mais para que alcancemos o que Ele tem para nós.  As virtudes devem ser cultivadas, para que os defeitos não mudem o rumo das nossas vidas. A cada dia, vamos regar essas virtudes como se fossem plantinhas especiais e raras de se encontrar hoje em dia (o que na verdade são).
Eu peço ao Senhor que antes do findar deste ano, nos dê um presente especial, que fará uma grande diferença em nossas vidas: A vestimenta da misericórdia, da bondade, da humildade, da delicadeza e da paciência. Peço também, que os nossos olhos não se detenham nos defeitos do outro, mas nas suas qualidades, para que desta forma, haja um caminho aberto para o perdão.

Medite nestas palavras que hoje o Senhor te entrega e entenda que você não nasceu para ser uma ilha. Você faz parte de um grande projeto que inclui milhões de outras pessoas e que juntos, formamos um corpo, onde Deus é a cabeça que comanda todas as nossas ações e reações.

Viva a vida que Deus tem para você e seja muito mais feliz em 2014!


Um comentário:

  1. Ola.! Que a paz do Senhor Jesus esteja com você.
    Me chamo Luana, tenho 18 anos e sou de Valença do Piauí.
    Gosto muito dos hinos da irmã Melissa, pois tocam a alma. E a algum tempo, me bateu a curiosidade, de saber por onde andava. rs pois senti falta. enfim. resolvi pesquisar na net. Até chegar em um certo blog que falava de cantores que ja nao esjao mais na midia. ou que nao gravam mais. E nao me senti satisfeita com o que vi sobre a cantora Melissa. Mais por um acaso, olhando os comentario, vi o comentario deste blog e cheguei até aqui.!
    Bem, procurei algum ícone ao qual me permitisse deixar uma mensagem e nao achei! por isso vim por meio deste comentario.
    Fico feliz por saber que a nossa irmã melissa continua uma bençao nas maos do Senhor.
    A admiro muito, e quero dizer que a cansao "Alguém que ama voçê" marcou minha vida.
    Queria saber se ha Cd's recentes, e onde encontro.
    Espero que Leiam. Venho de coraçao.
    Este é meu face https://m.facebook.com/karlla.luh?ref_component=mbasic_home_header&ref_page=MNotificationsController&refid=48
    Vou esperar respostas.
    E este é meu telefone:
    89 99829596
    A paz do Senhor.

    ResponderExcluir