segunda-feira, 30 de setembro de 2013

.::: Notícias :::.



Pessoal a Fan Page a partir de hoje 26.06.2013 será comandada por mim: Felippe Martins (Binho Martins) e o Rodrigo Amaral Gurgel (Rodrigo Gurgel). Músicas, fotos e mensagens direcionadas aos admiradores da cantora Melissa. Qualquer duvida deixe um recado pra nós e estaremos respondendo o mais breve possível, qualquer crítica ou sugestão é só nos comunicar. Com respeito ao trabalho feito por Melissa nesses 23 anos estaremos buscando aproximar cada admirador ainda mais desse ministério, espero contar com ajuda e a paciência de todos vocês.

Att:
Binho Martins

domingo, 29 de setembro de 2013

.::: Frases Musicais :::.

Postaremos a primeira de muitas fotos em frases musicais da cantora Melissa.
Recebemos quase que diariamente fotos de pessoas e paissagens onde são citadas partes de um louvor entoado por Melissa ao longo desses 23 anos de ministério.
Na Fan Page - Oficial da cantora na rede social Facebook, se pode encontrar várias dessas frases musicais em homenagem a adoradora. Melissa que com suas letras consegue transmitir o amor de Deus e a Paz do Senhor numa tão singela e suave voz, tem feito admiradores por onde passa, pois suas músicas são marcantes e tocantes. 
Esperamos que cada um possa disfrutar dessas lindas frases que estaremos postando a partir desse dia.



terça-feira, 24 de setembro de 2013

.::: Homenagem :::.

Esse foi a última capa que recebimos para a Fan Page de Melissa no "facebook".
Detalhe dessa capa é o olhar intenso, puro e transparente da cantora. Essa foto faz parte do encarte do álbum Agindo Deus. Creio que foi um dos encartes mais bonitos de Melissa e da época em que foi lançado.
Essa homenagem foi feito por Rodrigo Amaral Gurgel, admirador nato de Melissa e que sempre nos acompanha tanto aqui no blog como também na fan page, no youtube, no soundcloud e no orkut.


Por: Rodrigo Amaral Gurgel.


Se você deseja ver essa e muitas outras fotos da cantora, entre ao facebook e busque por: Melissa Gospel Oficial. Lá você encontrará tudo sobre a adoradora, seu ministério, sua família, seus netos, sua carreira, seu dia-a-dia. 
Você que também deseja fazer uma homenagem a Melissa, envie sua foto ou video para (b.martins@r7.com) e postaremos aqui no blog sua homenagem.

domingo, 15 de setembro de 2013

.::: Rede Social :::.


Para aqueles que seguem o ministério de Melissa (Louvor e Adoração), está mais fácil a cada dia acompanhar esse lindo trabalho. As redes sociais estao por todos lados e acessiveis a todos. Prova disso é a quatidade de curtidas que existe na Fan Page da cantora, sao mais de 800 curtidas em pouco tempo de criacao. Na pág. os leitores podem conferir fotos, vídeos, letras de músicas, reportagens, agenda, diversos comentários.
para aqueles que desejam acompanhas a Melissa não somente aqui no blog mais também no Facebook, aqui deixamos o link. Curta a Fan Page e fique por dentro de tudo o que acontece no ministério de Melissa.




segunda-feira, 9 de setembro de 2013

.::: Letra XIX :::.



PODER DE DEUS

Letra / Música:  Melissa


2 Reis 3:15  Ora, pois, trazei-me um tangedor. Quando o tangedor tocava, veio o poder de Deus sobre Eliseu.

 

EXISTE UM PODER QUE EMANA DO CÉU

E ENCHE A TERRA DE MISERICÓRDIA

QUE EXPULSA O MAL E ACENDE A FÉ
QUE MOVE A IGREJA A CAMINHO DA GLÓRIA
ESTE PODER ESTÁ AO ALCANCE
DE QUEM NÃO QUER PERDER A CHANCE
DE FAZER NOVO O QUE ESTÁ VELHO
PELO PODER DO EVANGELHO

PODER DE DEUS VEM ME TOCAR
QUERO COMER DO CÉU ESTE MANÁ
SEI QUE ESTÁS PRESENTE AQUI
O TEU MOVER EU JÁ POSSO SENTIR

O SOM DAS TUAS ASAS ME INUNDA DE AMOR
OS ANJOS ANUNCIAM A PRESENÇA DO SENHOR

MANÁ    MANÁ     MANÁ     MANÁ     MANÁ

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

.::: Apresentações :::.

Ainda que alguns meios e muitas pessoas pense que Melissa já não atua no cenário gospel, estamos mostrando aqui no nosso "blog oficial" que Melissa sigue na ativa.
Essas fotos abaixo mostram que os anos passam, o tempo passa, problemas vão e vem. Mas como disse a palavra do Senhor: "As minhas palavras jamais passarão". Melissa tem se apresentado sempre que convidada nos eventos da IURD (Igreja Universal Do Reino De Deus), uma vigília do Força Jovem na Catedral Mundial da Fé em Del Castilho onde Melissa pode entoar os seus mais belos hinos, tocando corações e mostrar o poder de Deus através do seu louvor. Confira e desfrute dessas imagens;










domingo, 1 de setembro de 2013

.::: Alto Ajuda XXI :::.



(mensagem nº 30 do livro Alto ajuda)

             LEIA: Salmos 37:10 e 11 - Mais um pouco de tempo, e já não existirá o ímpio; procurarás o seu lugar e não o acharás.Mas os mansos herdarão a terra e se deleitarão na abundância de paz.

 

Reflexão


    O tempo é breve para aquele que pratica a maldade e logo suas obras desaparecerão porque Deus julgará toda a sua história. Suas marcas sumirão, suas palavras serão esquecidas. Os frutos das suas maldades secarão e não se achará o seu lugar. Isso é promessa do Senhor!

Ser uma pessoa mansa não é uma qualidade adquirida, mas um dom de Deus e isso está ao alcance de todo aquele que se dispuser a buscá-lo. Lute por isso!

Com carinho,
                                                                                           Melissa.