domingo, 26 de maio de 2013

.::: Apresentações :::.

Quem já teve a oportunidade de ver a Melissa adorando ao vivo sabe bem que é algo muito especial, um momento único e marcante.
As apresentações de Melissa são bem doces e funcionam como calmantes para o coração  postaremos fotos de apresentações da cantora ao longo de sua carreira e esperamos que você amigo leitor do blog possa desfrutar ainda mais desse lindo ministério de louvor.




Melissa na Terapia Do Amor na IURD de Campos De Goytacazes


*
 Se você também tem fotos de Melissa ou com a mesma envie para nós e será postada aqui no blog oficial com todos os créditos. Envie sua foto para: b.martins@r7.com
Vale lembrar que pode ser fotos sua com os cd's de Melissa também.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

.::: SoundCloud :::.

Há mais de um mês está no ar uma página de músicas onde os mais diversos ritmos e gêneros podem ser encontrados. E dentre todos os gêneros e ritmos também se pode encontrar Melissa com sua doce e bela voz entoando os seus mais grandes sucessos nesses 22 anos de carreira.
O site de música se chama SoundCloud, nesse site você pode se inscrever gratuitamente e postar suas músicas favoritas e compartilha-las com quem mais deseja, se sua conta for Premium você tem um número infinito de músicas à ser postadas, mas se for apenas amador suas músicas se limitam a apenas 58 min.
Melissa nessa página conta com 19 músicas e segundo a equipe Melissa Gospel Oficial muitos outros sucessos entrarão nessa playlist ainda esse ano, entre elas estão:

  1. Feito Um Sonho De Verão (Part. Beno César) - 91 player's
  2. Amor Sem Fim (Part. Alex Filho) - 45 player's
  3. Voz Do Coração - 39 player's e 3 download
  4. Meu Bem Maior - 182 player's e 1 like
  5. Nos Teus Olhos, Instrumental - 120 player's e 11 download
  6. Nome Sem Igual (Part. Mattos Nascimento) - 99 player's
  7. Receba O Meu Carinho (Part. Valdeci Aguiar) - 78 player's
  8. A Tua Fé Te Salvou, Vai-te Em Paz (Part. Marcos Goes) - 83 player's
  9. Conhecer Você, For Babies - 61 player's e 12 download
  10. Seja Constante - 56 player's e 10 download
  11. Se Creres Verás - 61 player's e 7 download
  12. Hino Da Vitória, Ao Vivo - 78 player's e 10 download
  13. No Altar Do Senhor - 56 player's e 5 download
  14. Sol Da Justiça - 56 player's e 6 download
  15. Vitória e Domínio - 28 player's e 7 download
  16. Agindo Deus - 54 player's e 11 download
  17. Heróis Da Fé - 48 player's e 10 download
  18. De Bem Com A Vida - 45 player's e 9 download
  19. Razão De Viver - 80 player's, 3 likes, 1 retwitter's, 3 comentários e 12 download
Confirmando assim o grande sucesso que Melissa faz por onde passa. Segundo a página já são quase 2 meses de atividades diárias com 9 seguidores, 1.360 players no total, 113 download, 3 comentários, 4 likes. Na página também você encontra pessoas que regravaram sucessos da adoradora: Marcos Goes, Karina Benitez, Ed Wilson, etc...
Deixamos um print pra vocês conferir e o link dessa bela obra.

https://soundcloud.com/melissa-gospel-oficial



segunda-feira, 13 de maio de 2013

.::: Notícias :::


Qualquer playback nosso que vc's procurarem é só entrar em contato conosco através dos tel's: 21-3904-0831 / 2587-2490 (escritório) ou melissagospel@hotmail.com / melissagospel@globo.com
Fiquem todos na paz de Cristo.










quarta-feira, 8 de maio de 2013

.::: Notícias :::.

Foi postado no Facebook, mas especificamente na fan page de Melissa uma bela e sincera homenagem.
A seguir leia com atenção e confira que até mesmo para escrever Melissa usa amor, carinho e paixão  Se você ainda não faz parte dos que seguem a adoradora no Facebook aqui deixamos o link: http://ww.facebook.com/SejaConstante1.
A adoradora menciona alguns amigos que acreditamos ser os mais próximos em sua fan page e por sorte ou por graça também somos citados nesse post.
Confira;

"A alegria de poder servir ao Senhor, a alegria de poder entoar cada louvor com um simples instrumento que ele concedeu. A felicidade de poder chegar a cada coração, entrar em cada casa, chegar aos mais longínquos e remotos lugares dessa Terra, e poder mostrar o poder do nosso Deus é imensa em nosso peito.
Quero agradecer a todos que nos permite chegar aos seus corações, de uma forma simples e singela. Agradeço a cada um que tem comentados nossos post's, têm enviado mensagens, fotos, versões de músicas, agradeço a cada um que por misericórdia Divina tem feito parte de Melissa Gospel Oficial, sejam todos uma benção nas mãos do Senhor.
Agradeço a algumas pessoas em especial que sempre estão conosco aqui: Rodrigo Amaral Gurgel, Nilma e Nilcilea Sousa, Binho Martins, Luiz de Oliveira, Silvana Baker, Nelson Flamboyant, Reginaldo Lisboa Campos, Farol Intima Prado, e muitos outros que cada dia compartilha e se emocionam conosco em tudo".

- Quem poderia me amar com perfeição àquele que sonda o meu coração...

Obrigado Senhor;
Sê tu uma benção nas mãos do Senhor.




sexta-feira, 3 de maio de 2013

.::: Alto Ajuda XVII :::.



(mensagem nº 17 do livro Alto ajuda)

LEIA: Isaías 44:8 e 9 - Não vos assombreis, nem temais; acaso, desde aquele tempo não vo-lo fiz ouvir, não vo-lo anunciei? Vós sois as minhas testemunhas. Há outro Deus além de mim? Não, não há outra Rocha que eu conheça. Todos os artífices de imagens de escultura são nada, e as suas coisas preferidas são de nenhum préstimo; eles mesmos são testemunhas de que elas nada vêem, nem entendem, para que eles sejam confundidos.

             Reflexão

    A Rocha de Israel (outro nome de Deus) é o único refúgio para o homem que procura a segurança para uma vida feliz.
Por que temer se a tua vida foi entregue nas mãos do Todo Poderoso (outro nome de Deus)?
Não te assombres com as novidades deste mundo e não te associes a elas, pois o poder de Deus sobrepujará a toda força contrária. A Sua glória Deus não dá a mais ninguém, por isso não adore outro deus se não o teu Criador. Não entronize em teu coração nada nem ninguém se não a Deus. Sob quaisquer circunstâncias, seja fiel ao teu Deus!

Com carinho,
                     Melissa