terça-feira, 16 de julho de 2013

.::: Apresentações :::.

A cantora Melissa esteve no dia 13.07.2013 na Igreja Do Nazareno em Tauá - Niterói.
Com um trabalho de "Missões" a Igreja apresentou Melissa aos fieis presentes que puderam desfrutar de ungidas canções e uma belíssima voz.
Melissa que foi vista de *moletas, ainda com dores entoou os seus mais grandes sucessos e anunciou aos presentes: - Está é a minha 1° apresentação depois do acidente que sofri há alguns dias atrás.
Mesmo com essa pequena dificuldade Melissa não deixou a desejar, marcou presença e pode levar ao público presente lindas memorias com cada hino.
Deixamos para vocês algumas fotos do evento e agradecemos a gentileza e a paciência conosco do Alexandre Almeida por nos ceder um espaço e divulgar mais essa apresentação de Melissa.
Você também pode acompanhar os trabalhos de Melissa pelo Facebook (www.facebook.com/MelissaAdmiradores), que agora é comandado por nós - Binho Martins e Rodrigo Gurgel - .



 









* Melissa está de moletas devido a um acidente no jardim de sua casa, a cantora fraturou o tornozelo mas se recupera satisfatoriamente.

** Fotos cedidas por: Alexandre Almeida.



Um comentário:

  1. Realmente foi uma benção para todos nós, que Deus Seja Constante em nossas vidas como nossa amada Melissa pode compartilhar conosco!!!

    ResponderExcluir