quarta-feira, 24 de abril de 2013

.::: Você Sabia ? :::.

Nos trabalhos de Melissa podemos apreciar melodias muito intimas à Deus e belas expressões vocais. A parte disso podemos também notar uma rigorosa escolha de repertório, pois Melissa sempre exigente com suas músicas, seleciona músicas dos momentos atuais de sua vida para transmitir uma mensagem de fé. Mais aparte disso também vemos um cuidado intenso em cada nota, prova disso é que cada música entoada chega aos corações com muita facilidade.
E uma curiosidade que muitos não sabem é que a adoradora tem preferencia por voz masculina nos vocais dos seus álbuns, motivo: a voz masculina deixa a canção mais forte quando o solo é feminino, tem um destaque total da voz feminina quando se grava com vocal masculino em tom baixo pois é mais nítido e solido o vocal.
Uma prova do que escrevemos é que nos álbuns de Melissa 80% de seus vocais são masculino, e músicos de renome fazem ou fizeram vocal pra essa grande cantora ( Davi Sacer, Edilson Maia, Ednaldo Mendes, Jairo Bonfim, Marquinhos Nascimento, Val MartinsFamília HorsthMoisés de FreitasAbílio Varela, Jill Viegas, o grupo Melosweet). Em alguns casos o vocal também conta com a própria cantora, como no caso do cd Melissa - 10 Anos e Se Creres Verás.
Nos 2 primeiros álbuns de Melissa os vocais são bem precários mas de forma envolvente acrescentam na música um "Q" especial. Lembrando que nesses 2 primeiros trabalhos só se contou com a presença de 2 homens.

- Fiquem ligados porque vem ai muito mais curiosidades sobre o ministério de Melissa aqui na sessão "Você Sabia?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário