terça-feira, 9 de abril de 2013

.::: Facebook :::.



Melissa é sucesso em tudo o que faz.
Prova disso é o número considerável de seguidores em sua Fan Page no Facebook, que nos últimos meses cresce e cresce.
A página já conta com mais de 484 seguidores, visualizações que superam a marca de 786 em um só post, e um número de visitantes impressionante : superior a 1,492 em sua última postagem.
Isso mostra o quando Melissa é querida entre os que usam essa rede social, e que ainda com o passar dos anos ela sigue no coração de cada um que à admira por sua simplicidade e grandeza de voz. Na Fan Page da cantora você pode encontrar videos, fotos de apresentacoes, de encartes de cd's, com amigos, da família, entrevistas e a cada dia Melissa sempre posta mensagens de fé, esperança e confiança que segundo a cantora é a base para uma vida com Deus. Segundo especulações  a pág. nao seria da cantora e sim de um admirador, mas o fato é que as mensagens e as postagens se identificam muito à cantora principalmente para quem a conhece e sabe sua forma de ser. 
Você tb pode encontrar na pág. pessoas bem conhecidas como: Maurizete Catarina, Adriana Marques, Thalyta, Nill, Vanildo (Banda Jovem Rio - BJR), Mara Maravilha, Cassiane,  Ísis Reginapastores e cantores de diversas partes do país.
Agora você também está aparte do sucesso dessa grande cantora do gospel nacional. Se você ainda não faz parte dessa Fan Page, não perca tempo e adicione logo, pois as novidades são diárias na página. Crie sua conta na rede social "facebook" busque pelo link: https://www.facebook.com/SejaConstante1, ou por Melissa Gospel Oficial. E você estará por dentro de todas as novidades da cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário