sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

.::: Notícias :::.

Este mês nosso blog cumpre 1 ano, e o presente quem leva é você.
No dia 25 de janeiro comemoramos nosso 1° aniversário, e estaremos sorteando um grande presente para os admiradores do ministério Melissa. O grande presente é algo que 3% dos admiradores de Melissa possuem.

... Alguém sabe o que é?

Bom sem suspenses !!!
Estaremos sorteando o playback do cd "Heróis da Fé", que não foi lançado no mercado... mas que nós possuímos 5 unidades e estaremos sorteando 1.
Se você quer ser um contemplado com esse playback então siga as dicas:

1°. adicione o blog "Melissa Gospel Oficial",
2°. deixe um comentário seu aqui nesse post, contanto uma experiência sua com um louvor de Melissa,
3°. mande uma foto sua com algum cd de Melissa para o e-mail: b.martins@r7.com, e já estarás participando do sorteio.

No dia 25 o blog cumpre seu 1° aniversário e o sorteio  será na manha do dia 26 as 12: 00 a.m.
Valos lá pessoal essa é uma oportunidade única. Lembrando que só estará participando quem cumprir as 3 dicas acima.
Aguardamos vocês.

Esse playback pode ser seu !!!



5 comentários:

  1. Esse é meu cd preferido e se for da vontade de Deus vou ganhar o playback, estou participando também. :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Minha experiência com a Melissa começou quando dei início a minha vida cristã, em meados de julho/1999. Fui apresentada à música "De bem com a vida" e fiquei apaixonada pela melodia, pela letra e pela intérprete. Procurei saber mais sobre aquela tão especial adoradora. Desde então, não a larguei mais. Tenho todos os seus CDs e propago suas pérolas em forma de músicas na igreja onde congrego, sempre que me é dada a oportunidade para louvar e engrandecer Aquele que merece toda honra, toda a glória e todo o louvor. Sigo-a no facebook e fui a 1º a criar uma página no orkut, em 2005, quando ainda não havia nenhuma referência à Melissa Gospel. Depois disso, vieram vários outros amantes de sua boa música e de sua impecável postura cristã. Gostaria muito de ganhar este playback para engrandecer mais ainda o meu acervo.
    Abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  4. Minha experiência: O ano de 1993 foi muito especial pra mim, foi nesse ano que pela primeira vez pisei em uma Igreja Evangélica, a IURD, eu tinha apenas 9 anos de idade, e pude viver momentos, um tempo muito especial, onde o amor de Jesus começou a reinar em minha vida, e as canções da Melissa tem um sentido muito especial pois Razão de Viver e Homem Só tocava muito e falava forte não somente em meu coração, mas na vida de muitos, ouvir essas canções hoje me faz viajar há um tempo muito importante, o mais importante da minha vida, quando fui abraçado, mais uma vez amado por Jesus, quando comecei a conhecer a Verdade que é o Senhor, depois fui acompanhando sua carreira, sua doce voz a cantar melodias lindas, é muito bom poder ouvir Melissa, creio que Deus mesmo antes dela nascer já havia ungido sua voz. Abraços

    ResponderExcluir
  5. A minha experiência com Melissa aconteceu em 1998, quando um irmão me emprestou o CD HERÓIS DA FÉ. Eu ainda não servia a Jesus, mas fui tocado por este CD de uma maneira grandiosa! Eu adorei o Senhor com cada música desse CD, ouvia ele diariamente e a música que me tocava de uma maneira especial foi Heróis da Fé. Eu ouvia DEUS falar comigo claramente com esse hino... E ele é importante para mim como um lugar de bênção. Eu devolvi o CD do irmão, mas comprei um CD pra mim. A importância das músicas de Melissa na minha vida está ligada a minha conversão.Em 1999 eu aceitei a Jesus, e Melissa, sempre teve um lugar especial. Aí pra aumentar e divulgar o trabalho de Melissa, eu comprei vários CDS, justamente do Heróis da Fé e presenteie algumas pessoas e comprava um novo para mim. As músicas de Melissa pra mim sempre foram bênção e refúgio. Sua vida para mim é bênção Melissa a partir do seu ministério eu fui abençoado muitas vezes. Nesses 15 anos eu sempre gostei de Melissa e acho ela linda, abençoada e inspirada. Hoje no conjunto da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Cachoeira do Sapo, cantamos os hinos da Melissa... Na minha casa, minha família conhece Melissa intimamente de tanto falar dela... :D Eu me sinto abençoado por sua vida... O trabalhar de DEUS na minha vida foi lindo. Ainda continua sendo. E ele começou com você, Melissa. Por isso, EM CRISTO, EU TE AMO! Obrigado por tudo. QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO MUITÍSSIMO!!!!

    ResponderExcluir