segunda-feira, 5 de novembro de 2012

.::: Você Sabia ? :::.

Melissa no ano de 2000 deixou de fazer parte do cast da gravadora Line Records.
Mas não passou tanto tempo e a cantora voltou a fazer parte daquela que no ano de 2005 era considerada a melhor gravadora gospel do país. O retorno de Melissa à gravadora gerou 2 grandes trabalhos de sucessos, os álbuns: Se Creres Verás (2005) e Seja Constante (2008).
Melissa foi uma das pioneiras na gravadora, 3° em gravar e divulgar o nome da empresa discográfica, 1° em lançar um cd (Compact Disc) , 1° em receber o prêmio De Bem Com A Vida pela Rede Aleluia vinculada em divulgação a Line Records, 1° artista da gravadora a viajar em turnê internacional.
Segundo Melissa: - Louvar e adorar ao Senhor é sempre um grande prazer independente de onde estejamos. O trabalho independente exige mais de nós adoradores, já ao lado de uma grande gravadora como a Line tudo é muito mais fácil. Eles nos dão suporte e apoio em todos os sentidos. Diz a adoradora em entrevista a Eliana Ovalle no ano de 2007.
É impossível falar de Melissa sem mencionar a Line Records e também falar de Line Records com todos os seus êxitos sem mencionar Melissa.

A gravadora lançou no ano de 1995 um VHS intitulado " As melhores de Melissa", onde se aprecia canções dos 3 primeiros trabalhos da cantora.
Melissa tem um 80% de seus trabalhos lançados pela gravadora do Grupo Record, sem incluir a coletânea Seleção de Ouro vol. 1 e 2 que leva o seu nome e demais coletâneas feitas pela gravadora. São 7 trabalhos no total e outros são pelo seu próprio sela MGP e um pela Zekap Gospel. Formando assim uma rica discografia de 13 trabalhos de muito bom gosto e de vários sucessos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário