segunda-feira, 1 de outubro de 2012

.::: Alto Ajuda X :::.



(mensagem nº10 do livro Alto ajuda)

 LEIA: Joel 2: 22 a 24 - Não temais, animais do campo, porque os pastos do deserto reverdecerão, porque o arvoredo dará o seu fruto, a figueira e a vide produzirão com vigor. Alegrai-vos, pois, filhos de Sião, regozijai-vos no Senhor, vosso Deus, porque ele vos dará em justa medida a chuva; fará descer, como outrora, a chuva temporã e a serôdia. As eiras se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de vinho e de óleo.

    Reflexão

Neste trecho da Palavra de Deus, encontraremos mais uma das tantas promessas do Senhor para nós se tão somente nos voltarmos para Ele em submissão e temor.
Lendo todo o capítulo, veremos que aquele era tempo de seca e a terra não poderia sustentar o povo que sofria pela falta de água e comida.
Esta é uma proposta de Deus que perdura até os dias de hoje, e que se cumpre na vida daqueles que desejam um concerto com Ele.
Voltar atrás em nossas decisões e escolhas, não significa fraqueza de caráter quando o que esta em jogo é a nossa salvação. Ao amanhecer de cada dia, Deus nos dá uma nova oportunidade de nos redimirmos de algum erro cometido contra alguém, contra nós mesmos ou contra o próprio Deus. Não desperdice essa que pode ser a sua ultima chance para uma vida melhor.O Senhor quer transbordar a sua vida de alegria, de fartura e da unção que lhe dará sabedoria para administrar seus desafios. 

Com carinho, 
            Melissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário