sexta-feira, 14 de setembro de 2012

.::: YouTube.com :::.

Autográfo de Melissa
O canal oficial de Melissa no portal YouTube (Melissa Gospel Tube) tem sido um total sucesso nesse meio. Com números expressivos o canal se destaca por sua beleza e variedades de videos não somente da cantora mas também de outros músicos que com sua voz e lindas melodias tocam os corações.
O Melissa Gospel Tube completa 5 anos de sucesso, com 8846372 exibições, 838 inscritos e mais de 115 videos, .
O canal tem sido um grande veiculo de comunicação pra levar a tantas pessoas a palavra do Senhor através da bela voz de Melissa.
Destaque no canal é o 1° vídeo clipe de Melissa na canção "Razão De Viver". Acompanhe o canal e veja vídeo raros desse ministério e muito mais.
O canal está se preparando para receber aproximadamente mais 20 vídeos de Melissa que estão sendo remasterizado (de VHS a DVD)  e vídeos com imagens nunca antes vistas. Entre esses vídeos podemos adiantar alguns que são a cantora entoando: Jesus VemForça Da Minha Vida, O Amor e De Bem Com A Vida, também é promessa dos administradores do canal postarem os videos clipes que por muitos ainda não foram vistos ( Nos Teus Olhos, De Bem Com A Vida). 
Agora ficamos nós na espera dessas grandes novidades, pois aos admiradores da cantora cada novidade é um grande presente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário