sexta-feira, 6 de julho de 2012

.::: Homenagens :::.

Melissa tem sido homenageada em muitos lugares e das mais diversas formas.
E uma dessas formas é a que Rodrigo Amaral Gurgel tem de demostrar o seu carinho e amor pelo ministério da cantora que esse ano completa "21 anos" de estrada. Rodrigo que segundo amigos nossos acompanha Melissa há muitos anos, sempre tem postado em sua pág. na rede Facebook lindas imagens com letras de Melissa, e uma dessas letras é essa que estamos postando hoje.
A música originalmente linda na voz de Fernanda Brum, foi regravada por Melissa e recebeu um toque ainda mais especial pelo doce de voz que tem nossa querida cantora. Observem o especial que ficou essa parte da letra nessa linda foto que o Rodrigo publicou;





Agradecemos a você Rodrigo Amaral Gurgel pelo carinho e admiração que tens por esse belo ministério. Sê tu uma benção nas mãos do Senhor!




2 comentários:

  1. Fico muito feliz por hoje estar aqui com vocês, a Internet nos ajuda a ficar bem próximos de amigos queridos e admiradores do ministério da Melissa, que antes só curtiamos as canções e a cantora pela TV ou Rádio, hoje podemos estar ainda que distantes bem próximos e compartilhando tudo que envolve a adoradora Melissa, seja com ela que com certeza reconhece suas páginas nas Redes Sociais e com amigos adoradores do Senhor Jesus e admiradores do Ministério lindo da Melissa! Eu agradeço primeiramente a Deus por ser participante de seu Reino e ouvinte das canções da Melissa desde 1993 e agradeço a Melissa por cantar tão docemente! :)

    ResponderExcluir
  2. Mérito merecido ao ministério da cantora Melissa que é canal de benção para nossas vidas e ao meu querido Rodrigo pelo reconhecimento.
    Minhas sinceras felicitações á Cantora,pelos 21 anos de carreira a qual são 21 anos de unção,adoração e vitórias.

    ResponderExcluir